
Na noite da última quinta-feira (9), um jovem identificado como José Lucas dos Santos Silva, de 21 anos, sofreu um grave acidente enquanto trabalhava em um túnel nas obras da Transposição do Rio São Francisco, na região de Major Sales, no Rio Grande do Norte.
Segundo testemunhas, uma pedra teria esmagado o braço de José Lucas durante as atividades no local. Ele foi imediatamente socorrido e encaminhado ao Hospital Regional de Cajazeiras (HRC), onde deu entrada por volta das 19h.
Devido à gravidade da lesão, os médicos realizaram uma cirurgia de emergência. Apesar dos esforços, foi necessário amputar o braço atingido para preservar a vida do jovem.
José Lucas é natural de Sertânia, Pernambuco, e havia iniciado o trabalho no projeto de integração do Rio São Francisco há cerca de dois meses, atuando para uma empresa contratada pelo Governo Federal.
Por Patos Online
Com informações do Diário do Sertão
TRÁFICO DE DROGAS PRF apreende mais de 26 kg de maconha durante fiscalização na BR-101, em João Pessoa
EMBRIAGUEZ Mulher é presa pela PM por embriaguez ao volante após fugir de acidente em Santa Luzia
MOTO RECUPERADA Motocicleta com restrição de roubo é recuperada pela Polícia Militar durante abordagem em Teixeira
TRÂNSITO Entregador de gás morre após colisão entre moto e carro em João Pessoa
VIOLÊNCIA Mulher é morta a facadas pelo ex-companheiro em Conceição
EM FLAGRANTE Homem é flagrado furtando fios no Centro de Patos na madrugada deste sábado (6); veja as imagens
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA Polícia Militar atende ocorrência de violência doméstica e conduz envolvidos à delegacia em Patos
Apreensão PM apreende drogas e dinheiro durante festividades em Malta; suspeitos são conduzidos à delegacia
PRISÃO Justiça mantém prisão de patoense condenado por estelionato, detido em shopping de João Pessoa Mín. 20° Máx. 32°