No último domingo (12), um acidente envolvendo um buraco aberto na Rua Elias Asfora, no bairro da Maternidade, em Patos, deixou ferido o jovem Alisson. Ele relatou que caiu no buraco junto com outras pessoas devido à falta de sinalização adequada no local.
Segundo Alisson, o buraco estava aberto após a realização de um reparo emergencial por parte da Companhia de Águas e Esgotos da Paraíba (Cagepa). Com a queda, o jovem acabou sofrendo uma fratura no braço direito e precisou ir até o Hospital Regional.
“Deixaram o buraco sem nenhuma sinalização. Eu e os moradores tivemos que colocar umas placas depois. Acabei caindo e quebrei o braço direito. Precisei ir ao Hospital Regional”, disse Alisson.
Confira o vídeo abaixo:
Sobre o assunto, o Patosonline.com entrou em contato com Jônatas Raulino, gerente regional da Cagepa, que emitiu uma nota esclarecendo os fatos. Segundo a empresa, um vazamento em uma rede de 250 mm foi identificado e reparado no mesmo dia. A companhia enviou imagens e afirmou que toda a área foi devidamente sinalizada durante a realização do serviço.
Leia abaixo a nota na íntegra:
A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (CAGEPA) informa que todos os serviços realizados que demandam interrupção parcial ou total das vias públicas são devidamente sinalizados, garantindo a segurança de pedestres e motoristas.
No caso específico citado na Rua Elias Asfora, esclarecemos que, na data de ontem (12/01/2025) foi identificado um vazamento em uma rede de 250 mm. A equipe técnica atuou prontamente e concluiu o reparo no final da tarde. Toda a área foi completamente sinalizada, conforme se pode observar nas imagens anexadas.
A CAGEPA reitera seu compromisso com a qualidade dos serviços prestados e com a segurança da população. Continuamos à disposição para esclarecer dúvidas e atender às demandas.
Mín. 23° Máx. 31°