
No último domingo (12), um acidente envolvendo um buraco aberto na Rua Elias Asfora, no bairro da Maternidade, em Patos, deixou ferido o jovem Alisson. Ele relatou que caiu no buraco junto com outras pessoas devido à falta de sinalização adequada no local.
Segundo Alisson, o buraco estava aberto após a realização de um reparo emergencial por parte da Companhia de Águas e Esgotos da Paraíba (Cagepa). Com a queda, o jovem acabou sofrendo uma fratura no braço direito e precisou ir até o Hospital Regional.
“Deixaram o buraco sem nenhuma sinalização. Eu e os moradores tivemos que colocar umas placas depois. Acabei caindo e quebrei o braço direito. Precisei ir ao Hospital Regional”, disse Alisson.
Confira o vídeo abaixo:

Sobre o assunto, o Patosonline.com entrou em contato com Jônatas Raulino, gerente regional da Cagepa, que emitiu uma nota esclarecendo os fatos. Segundo a empresa, um vazamento em uma rede de 250 mm foi identificado e reparado no mesmo dia. A companhia enviou imagens e afirmou que toda a área foi devidamente sinalizada durante a realização do serviço.
Leia abaixo a nota na íntegra:
A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (CAGEPA) informa que todos os serviços realizados que demandam interrupção parcial ou total das vias públicas são devidamente sinalizados, garantindo a segurança de pedestres e motoristas.
No caso específico citado na Rua Elias Asfora, esclarecemos que, na data de ontem (12/01/2025) foi identificado um vazamento em uma rede de 250 mm. A equipe técnica atuou prontamente e concluiu o reparo no final da tarde. Toda a área foi completamente sinalizada, conforme se pode observar nas imagens anexadas.
A CAGEPA reitera seu compromisso com a qualidade dos serviços prestados e com a segurança da população. Continuamos à disposição para esclarecer dúvidas e atender às demandas.


Violência Jovem de 19 anos é baleado durante a noite desta quarta-feira (21) no bairro Novo Horizonte, em Patos
Ação educativa PRF e órgãos parceiros realizam ação educativa com foco no uso do cinto de segurança em Cajazeiras
Moto apreendida Polícia Militar apreende motocicleta roubada durante operação contra perturbação do sossego em Aguiar
Laudo pericial Laudo confirma que bebê de dois meses morreu por broncoaspiração e afasta hipótese de violência em Monte Horebe
Tragédia Bebê de apenas dois meses morre no Sertão da Paraíba; Polícia Civil aguarda laudo pericial para esclarecer as causas
Auxílio PRF na Paraíba auxilia Pessoa com Deficiência vindo de São Paulo a reencontrar família Mín. 21° Máx. 37°