
Na manhã desta segunda-feira, 13 de janeiro de 2025, a Delegacia de Homicídios e Entorpecentes de Patos cumpriu um mandado de prisão temporária contra um indivíduo de iniciais V.C.L.L, de 26 anos.
A ordem judicial foi expedida pela 1ª Vara da Comarca de Patos-PB, como parte de uma investigação em andamento que apura homicídios e tentativas de homicídio na cidade.
O suspeito foi localizado em uma chácara no bairro Mutirão, onde foi detido pelas autoridades. Após a prisão, ele foi apresentado à autoridade policial para os procedimentos legais necessários.
A Polícia Civil segue investigando os crimes atribuídos ao acusado, buscando elucidar os casos e responsabilizar os envolvidos.
Por Patos Online
Com informações da DHE
TRÁFICO DE DROGAS PRF apreende mais de 26 kg de maconha durante fiscalização na BR-101, em João Pessoa
EMBRIAGUEZ Mulher é presa pela PM por embriaguez ao volante após fugir de acidente em Santa Luzia
MOTO RECUPERADA Motocicleta com restrição de roubo é recuperada pela Polícia Militar durante abordagem em Teixeira
TRÂNSITO Entregador de gás morre após colisão entre moto e carro em João Pessoa
VIOLÊNCIA Mulher é morta a facadas pelo ex-companheiro em Conceição
EM FLAGRANTE Homem é flagrado furtando fios no Centro de Patos na madrugada deste sábado (6); veja as imagens
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA Polícia Militar atende ocorrência de violência doméstica e conduz envolvidos à delegacia em Patos
Apreensão PM apreende drogas e dinheiro durante festividades em Malta; suspeitos são conduzidos à delegacia
PRISÃO Justiça mantém prisão de patoense condenado por estelionato, detido em shopping de João Pessoa Mín. 20° Máx. 32°