
Na tarde do último domingo, 12 de janeiro de 2025, uma criança residente no sítio Baixó, na zona rural de Monte Horebe, deu entrada no Hospital Regional de Cajazeiras (HRC) após ser atingida por um disparo acidental de arma de fogo.
Segundo informações da Polícia Militar, o disparo foi efetuado acidentalmente por um irmão da vítima, também menor de idade. A arma atingiu a mão da criança, que foi socorrida imediatamente ao hospital.
A mãe da vítima informou à polícia a localização da arma utilizada no incidente. Em diligência ao local, os policiais encontraram:
O padrasto da criança também entregou a arma responsável pelo disparo.
Todo o material apreendido, assim como os responsáveis, foi apresentado à Delegacia de Polícia Civil para que fossem adotadas as medidas cabíveis.
Por Patos Online
Fatalidade Motociclista morre após sofrer acidente na zona rural de Conceição
Violência Mulher é presa na Paraíba suspeita de obrigar três filhas a furtar e pedir dinheiro nas ruas
Investigação “Executado de forma covarde”: delegado detalha morte de jornalista em Piancó e diz que cena foi de extrema violência
Trabalho de buscas Comandante da 4ª CIBM detalha buscas por empresário desaparecido no Açude de Coremas; confira
Afogamento Bombeiros entram no segundo dia de buscas por empresário campinense que desapareceu em açude de Coremas
Prisão Homem é preso após tentar incendiar casa da família na zona rural de Catingueira
Crime brutal Jornalista encontrado morto em Piancó apresentava mais de 15 perfurações e estava com as mãos amarradas
Tragédia Vaqueiro morre após cair de cavalo durante vaquejada no Litoral Sul da Paraíba
Prisão Homem é preso em flagrante após provocar incêndio em vegetação na zona rural de Itaporanga-PB Mín. 21° Máx. 35°