
Um morador de Patos, identificado como Evandro, residente na Rua Poeta José Monteiro, no bairro Monte Castelo, procurou o Patosonline.com para denunciar o problema de uma galeria estourada, que há anos vem sendo recorrente e prejudicando a população.
Segundo Evandro, o problema foi denunciado diversas vezes durante a gestão anterior, mas apenas serviços paliativos foram realizados no local, causando transtornos aos moradores e transeuntes que utilizam o trajeto diariamente.
“Tem mais ou menos seis meses que estou pedindo à Prefeitura de Patos para resolver isso. Essa galeria está estourada há uns 20 anos, na Rua Poeta José Monteiro, número 35. É lamentável o que está acontecendo em Patos. É algo fora do comum. O cidadão paga imposto e ainda vai ter que gastar para fazer o serviço porque a prefeitura não faz”, protestou Evandro.
Ele relatou, ainda, que uma moradora da rua precisou deixar sua residência devido ao mau cheiro e à sujeira acumulada em frente à sua casa. Outros moradores também já solicitaram o serviço à gestão municipal, mas, até o momento, o problema não foi resolvido.
Confira o vídeo abaixo:
O Patosonline.com procurou o secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Júnior Bonfim, que orientou o cidadão a entrar em contato com o DISK Galeria, pelo número (83) 98117-8206, para formalizar a solicitação do serviço junto à Prefeitura de Patos. O secretário se comprometeu a tomar providências para resolver o problema.
Saúde Hemodinâmica de Patos garante atendimento decisivo e salva paciente com trombose pulmonar aguda
Falta de água Cagepa informa interrupção no abastecimento de água em sete bairros de Patos após problema elétrico em elevatória
Chuvas VCAN mantém céu carregado e favorece pancadas no Sertão; Patos pode ter chuva à tarde e à noite
Postos de trabalho Patos inicia a semana com a maior oferta de empregos da Paraíba
Ação solidária Ação solidária liderada pelo empresário Gutemberg Segundo distribui mais de 300 cestas básicas em bairros de Patos
Pedido de ajuda Moradora pede ajuda para cão de rua ferido no Conjunto São Judas Tadeu, em Patos
Solidariedade Projeto “Refúgio do Sol” leva climatizadores e equipamentos hospitalares ao Lar dos Velhinhos de Patos
Balanço positivo Patos tem o 6º maior PIB da Paraíba e crescimento de 15,62%, aponta o IBGE
Falta de água Moradora do bairro Santa Clara, em Patos, reclama de problemas no abastecimento há vários dias Mín. 23° Máx. 32°