
Na tarde desta terça-feira, 14 de janeiro, por volta das 15h40, um acidente foi registrado no final da Serra do Teixeira, trecho que compreende a rodovia estadual PB-262. Um veículo Ford Ecosport, de cor prata e placa Maceió-AL, perdeu o controle, colidiu contra uma barreira e acabou tombando.
De acordo com informações, o motorista estava realizando um frete e transportava uma família. Os ocupantes do veículo estavam viajando de Flores, em Pernambuco, com destino a Patos, no Sertão da Paraíba.
Apesar do impacto, não houve registro de feridos graves, e todos os passageiros saíram ilesos. Nossa equipe entrou em contato com o Corpo de Bombeiros e o SAMU, que informaram não terem sido acionados para prestar atendimento no local.
A guarnição de São José do Bonfim foi acionada para atender a ocorrência. O trânsito na área não foi comprometido e seguiu fluindo normalmente, apesar do acidente.
Ainda não se sabe o que pode ter causado o acidente, e as circunstâncias estão sendo investigadas pelas autoridades competentes.
Por Patos Online
Com informações de Teixeira em Foco
Violência Tentativa de homicídio é registrada durante festa pública em Teixeira
Tráfico de drogas Polícia Militar flagra plantação de maconha em residência monitorada e conduz dois suspeitos à delegacia em Teixeira
Mandado de Prisão Polícia Militar cumpre mandado de prisão civil por pensão alimentícia em Teixeira
Adutora do Pajeú Últimos ajustes: Teixeira vive expectativa histórica com avanço da segurança hídrica e testes do sistema de bombeamento da adutora do Pajeú
Festa de Natal Teixeira-PB anuncia programação especial de Natal com dois dias de eventos culturais e religiosos
Mandado de Prisão Polícia Militar cumpre mandado de prisão durante rondas no bairro Água Azul, em Teixeira
Espetáculo natalino Primeira edição do Baile do Menino Deus será apresentada em Teixeira na próxima sexta-feira
Comemoração Murilo Galdino comemora reta final de obras da Adutora do Pajeú em Teixeira
Problemática Advogadas expõem problemática na Comarca de Teixeira com ausência de juiz titular e cobram solução urgente do TJPB: “Uma justiça tardia não é justiça” Mín. 23° Máx. 37°