
A mãe do pequeno Noah, diagnosticado com hemiparesia do lado direito aos cinco meses de vida, procurou o portal Patosonline.com para pedir ajuda da população. Em um apelo emocionante, ela relatou as dificuldades enfrentadas para arcar com os custos do tratamento do filho.
“Na minha casa, somente meu esposo trabalha, e não temos como pagar esse valor para o tratamento do nosso pequeno”, explicou a mãe.
Desde a descoberta do problema, a família iniciou tratamentos de fisioterapia específicos, mas recentemente foi indicado o uso de um método semi-intensivo, cujo custo é de R$ 8 mil, valor fora do alcance financeiro da família.
Além disso, Noah precisará realizar exames importantes, como ressonância magnética, eletroencefalograma e um protocolo de estimulação transcraniana por correntes contínuas, que também têm custos elevados.
A família disponibilizou um Pix solidário para aqueles que desejarem contribuir com qualquer quantia: 83993301226 (número de telefone).

“Gostaríamos de pedir ajuda para conseguirmos esse valor e oferecer ao nosso filho o tratamento que ele precisa”, concluiu a mãe.
Quem puder contribuir, qualquer valor fará a diferença na vida de Noah e de sua família.
Judô em Patos Atleta patoense Paulo Neto inaugura projeto social neste sábado (15) com aulas gratuitas para crianças no bairro Bivar Olinto
Festa Religiosa Comunidade celebra festa de Santa Gertrudes com programação religiosa e cultural em Patos
UNIFIP Unifip promove o III Simpósio Internacional dos Direitos Humanos, Meio Ambiente, Sustentabilidade, Transição Energética e Tecnologias Sociais
Agricultura Agricultora reclama de desorganização na distribuição de soja em Patos; secretário de Agricultura explica alta demanda e defende o programa
Hospital Regional Plantão do final de semana no Hospital Regional de Patos registra 270 pessoas atendidas e 20 cirurgias
Violência Farmácia é alvo de criminosos durante a madrugada no Centro de Patos
OAB PATOS OAB Patos realiza ação social em alusão ao Dia das Crianças no Presídio Feminino
Conquista Aluna do IFPB – Campus Patos conquista medalha de ouro na Olimpíada de Educação Financeira
Agricultores Durante sessão ordinária desta semana, a vereadora Fátima Bocão cobra atendimento de requerimentos e ações da Secretaria de Agricultura de Patos
Mín. 22° Máx. 36°