
Os familiares do senhor José Lucena Simão, de 47 anos, mais conhecido como "Nego Zé", vítima de homicídio na tarde de ontem (14) na BR-361, informam que seu corpo está sendo velado na residência de sua irmã, Rejane, localizada na Rua Geraldo Luiz Camboim, nº 165, no Centro de Santa Terezinha, Paraíba.
O sepultamento, por sua vez, está marcado para às 17h desta quarta-feira (15), no Cemitério Municipal da cidade.
José Lucena, foi encontrado morto por volta das 15h desta terça-feira (15), às margens da BR-361, entre Patos e Santa Terezinha-PB, próximo à entrada da Fazenda Nova Cachoeira. Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a equipe foi acionada para averiguar um sinistro de trânsito no km 19 da referida rodovia, mas ao chegar no local encontrou a vítima com vários ferimentos de disparos de arma de fogo e sem sinais vitais, descartando a hipótese de acidente.
A vítima trafegava em uma motocicleta Honda CG de cor vermelha no sentido Patos-Santa Terezinha. A motocicleta foi encontrada a cerca de 50 metros de distância do corpo. Testemunhas relataram que a vítima teria sido perseguida por criminosos e que pelo menos quatro disparos de arma de fogo foram efetuados.
Ver essa foto no Instagram
Ao atenderem a ocorrência, equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) confirmaram o óbito.
Diante do fato, tratando-se de um cenário de crime e não de sinistro de trânsito, foi acionada a Polícia Civil, para as providências legais de investigação e apuração criminal. A área foi isolada para os trabalhos da perícia, e o corpo foi removido pelo Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (NUMOL) de Patos.
Ouça abaixo a fala do Inspetor da PRF, Christiano Hiroi:
Por Patos Online
Com informações de Pabhlo Rhuan/Jornal Patoense
Homicídio Homem é morto a tiros após discussão por pagamento de serviço em Malta; suspeito foi preso em flagrante
Mandado de Prisão Polícia Militar cumpre dois mandados de prisão nas cidades de Patos e Matureia
Prisão Jovem é preso em Pocinhos suspeito de pichar suástica em banheiro da UEPB e divulgar conteúdo nazista nas redes sociais
Balanço Mortos na Penha: maioria tinha ficha criminal e chefiava CV fora do RJ
Execução Homem é executado a tiros na noite desta quinta-feira (30), em Piancó; veja o vídeo
Prisão PF prende homem ligado ao Comando Vermelho e foragido por crimes na Paraíba em embarcação na Baía de Guanabara
Prisão Adolescente de 17 anos é apreendido suspeito de matar o jornalista Zeca Alves em Piancó
Game Over Polícia Civil prende dois homens ligados a facção criminosa durante Operação Game Over, em Passagem
Análise Policial federal aposentado, Deusimar Guedes, afirma que ações do crime no Rio de Janeiro já podem ser classificadas como ações terroristas Mín. 22° Máx. 37°