
Um suspeito de atirar em uma criança de 5 anos no bairro São José, em João Pessoa, foi preso nesta quarta-feira (15). O homem tem 27 anos, e é morador do mesmo bairro onde aconteceu o crime.
O suspeito foi localizado após uma operação conjunta entre a Delegacia de Homicídios, a Delegacia de Repressão ao Entorpecente (DRE) e a Guarda Civil Municipal (GCM). De acordo com o chefe de investigação da Delegacia de Homicídios, Cristiano Mendes, o suspeito tem antecedentes criminais.
A primeira versão sobre o ocorrido indicava que um carro passou disparando, mas, de acordo com a polícia, existe a suspeita de que os tiros tinham o carro como alvo, e acabaram atingindo a criança.
Segundo a polícia, o suspeito nega as acusações e afirma que não estava em João Pessoa no momento do crime. Durante a operação, foram encontradas munições e drogas com o homem, que deve ser alvo de prisão preventiva.
O menino de 5 anos foi baleado na madrugada desta quarta-feira (15), no bairro São José, em João Pessoa.
Segundo informações da TV Cabo Branco, a criança estava na calçada de casa com a tia e a avó, por volta das 0h30, quando um carro prata em alta velocidade passou pelo local e efetuou disparos.
O menino foi atingido por um tiro no peito, que saiu pelas costas, e foi socorrido por um veículo particular, sendo levado ao Hospital de Emergência e Trauma.
Em boletim, divulgado no final da tarde desta quarta, o hospital informou que a criança segue internada em estado grave na UTI pediátrica.
Não há registro de outros feridos.
Fonte: g1 PB
Acidente Caminhão tomba na Serra do Teixeira na tarde desta segunda-feira (6)
Ações Policiais PRF na Paraíba intensifica fiscalizações, prende dois indivíduos, flagra transporte irregular de mercadoria e apreende diversos veículos
Golpe! Golpista usa foto de delegado patoense para aplicar fraudes em comerciantes na Paraíba
Assalto Agência do Banco do Brasil é alvo de explosão durante ataque criminoso na Paraíba
Acidente Colisão na PB-262 deixa policial militar ferida, e motorista é detido por sinais de embriaguez
Trecho perigoso Trecho perigoso volta a registrar acidente: colisão no Domingo de Páscoa ocorre no mesmo local de capotamento na sexta (03), no Vale do Pajeú
Prisão Motorista é preso com arma de fogo e veículo com restrição após direção perigosa em Catolé do Rocha
Fatalidade No Sertão: homem morre após sofrer descarga elétrica durante serviço de manutenção em caixa d’água
Motos recuperadas CPTran recupera motos adulteradas e com restrição durante ações em Patos Mín. 22° Máx. 32°