Quarta, 12 de Fevereiro de 2025
Banner Dr Romulo
Banner Meu Bom Atacado
Banner JC Motos
UNIFIP
Banner Hmais Onco
Banner A Dois
Banner Dra Priscylla
Banner Clima Sublime
Esportes Paulistão

Com show de Maurício, Palmeiras vence Portuguesa na estreia do Paulistão

A vitória coloca o Palmeiras na liderança do Grupo D, com os mesmos três pontos da Ponte Preta. Já a Portuguesa continua zerada e na lanterna do Grupo B.

15/01/2025 às 21h55 Atualizada em 16/01/2025 às 01h00
Por: Felipe Vilar Fonte: ESPN
Compartilhe:
Foto: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon
Foto: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon

Em noite inspirada do meia Maurício, o Palmeiras estreou no Campeonato Paulista com vitória sobre a Portuguesa, por 2 a 0, nesta quarta-feira (15), no Allianz Parque.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

A vitória coloca o Palmeiras na liderança do Grupo D, com os mesmos três pontos da Ponte Preta. Já a Portuguesa continua zerada e na lanterna do Grupo B.

Só deu Palmeiras

A pressão alviverde surtiu efeito logo aos 11 minutos. Após chutão de Rafael Santos, Vanderlan cabeceou e a bola sobrou para Maurício, que invadiu a área e chutou forte para abrir o placar. A Portuguesa não conseguia jogar e era encurralada pelo Palmeiras.

Continua após a publicidade
Banner Meu Bom Atacado

O time de Abel Ferreira ia empilhando uma chance atrás da outra. Estêvão tentou duas vezes e Richard Ríos fez Rafael Santos trabalhar em chute rente a trave. Antes do intervalo, Maurício também esteve perto de marcar o segundo do Verdão, mas parou no goleiro da Lusa.

A etapa final começou com lance polêmico. Daniel Júnior chutou e a bola acertou o braço de Murilo dentro da área e o árbitro assinalou pênalti, mas voltou atrás depois de ser chamado pelo VAR. Fora isso, o Palmeiras continuou superior e ampliou aos 24 minutos.

Continua após a publicidade
Banner JC Motos

Após jogada ensaiada na cobrança de escanteio, Maurício recebeu de Marcos Rocha e finalizou na saída de Rafael Santos. A Portuguesa teve a chance de diminuir na sequência, quando Iago Dias saiu na cara de Weverton e chutou para fora. Depois disso, o Verdão administrou a posse da bola e esperou o apito final.

Classificação no Paulistão

  • Palmeiras: 1º colocado do Grupo D, com 3 pontos

  • Portuguesa: 4º colocado do Grupo B, com 0 pontos

Próximos jogos do Palmeiras:

Próximos jogos da Portuguesa:

Fonte: ESPN

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 14h07 - Fonte: ClimaTempo
35°
Tempo nublado

Mín. 23° Máx. 36°

Qui 35°C 22°C
Sex 37°C 22°C
Sáb 37°C 21°C
Dom 37°C 21°C
Seg 37°C 23°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras