
Um adolescente de 14 anos foi executado a tiros na manhã desta quinta-feira (16), no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa. O crime chocou moradores da região e mobilizou equipes das polícias Militar e Civil.
De acordo com informações da TV Correio, o jovem, que residia no bairro de Cruz das Armas, estava a caminho de uma aula de reforço escolar quando foi surpreendido pelos assassinos. Ele estava em uma bicicleta quando dois homens em uma moto se aproximaram e efetuaram os disparos.
A vítima foi atingida por tiros na perna, na região da virilha e próximo ao abdômen. Segundo relatos da família, o adolescente era usuário de drogas, mas não havia informações concretas sobre possíveis dívidas com o tráfico que poderiam ter motivado a execução.
Após o crime, a Polícia Militar isolou a área para preservar a cena até a chegada da perícia. A Polícia Civil iniciou as investigações ainda na manhã desta quinta-feira e não descarta nenhuma hipótese, incluindo envolvimento com o tráfico de drogas.
Por Patos Online
Com informações do Portal Correio
TRÂNSITO Entregador de gás morre após colisão entre moto e carro em João Pessoa
POLÍCIA Mulher é deixada sem vida em hospital de João Pessoa com marcas de agressão no rosto
POLÍCIA Foragido investigado por estelionatos é preso em restaurante de shopping em João Pessoa
POLÍCIA Motorista por aplicativo é preso suspeito de estuprar passageira em João Pessoa
SEGURANÇA PÚBLICA Polícia Civil define nova delegada para comandar DCCPAT após afastamento de Braz Morrone
SEGURANÇA PÚBLICA Delegado e agentes presos em operação contra tráfico podem ser expulsos da Polícia Civil da Paraíba
POLICIAL Polícia Civil prende homem investigado por crimes sexuais em série em João Pessoa; imagens mostram acusado se masturbando em via pública
VIOLÊNCIA Suspeito de agredir e raspar cabelo e sobrancelhas da companheira é preso em João Pessoa
POLÍCIA Vigilante é assassinado a tiros em obra de condomínio na Capital Mín. 20° Máx. 32°