
Se você é mãe e está se preparando para o retorno às aulas, ou simplesmente quer economizar comprando materiais escolares em quantidade, o Meu Bom Atacado é o lugar ideal para você. Aqui, praticidade e economia andam juntas!
No Meu Bom Atacado, você tem acesso a uma ampla variedade de materiais escolares e de escritório em grandes quantidades. Confira alguns dos itens disponíveis:
Seja para abastecer o material dos seus filhos ou até mesmo para revenda, no Meu Bom Atacado você encontra tudo o que precisa em um só lugar!
Não importa se você quer comprar uma unidade ou uma grande quantidade, o Meu Bom Atacado oferece opções tanto no varejo quanto no atacado, sempre com os melhores preços do mercado.
O Meu Bom Atacado está localizado na Rua Pedro Firmino, nº 323, São Sebastião, Patos-PB, ao lado da Yamaha Socel e próximo à rotatória da BR-230.
Seja para economizar ou para garantir que seus filhos tenham tudo o que precisam para arrasar na escola, o Meu Bom Atacado é a escolha certa. Venha conferir nossas ofertas e aproveitar um atendimento que entende a importância de cada compra.
WhatsApp: https://api.whatsapp.com/message/KRZWDTCGJ5GZK1?autoload=1&app_absent=0
Instagram: @meubomatacado
Meu Bom Atacado – Mais economia, mais praticidade, mais carinho por você e sua família!
Falta de água Cagepa informa interrupção no abastecimento de água em sete bairros de Patos após problema elétrico em elevatória
Chuvas VCAN mantém céu carregado e favorece pancadas no Sertão; Patos pode ter chuva à tarde e à noite
Espetáculo Natalino Espetáculo natalino da Comunidade Católica Shalom é realizado nesta segunda-feira no Patos Shopping
Postos de trabalho Patos inicia a semana com a maior oferta de empregos da Paraíba
Ação solidária Ação solidária liderada pelo empresário Gutemberg Segundo distribui mais de 300 cestas básicas em bairros de Patos
Pedido de ajuda Moradora pede ajuda para cão de rua ferido no Conjunto São Judas Tadeu, em Patos
Solidariedade Projeto “Refúgio do Sol” leva climatizadores e equipamentos hospitalares ao Lar dos Velhinhos de Patos
Balanço positivo Patos tem o 6º maior PIB da Paraíba e crescimento de 15,62%, aponta o IBGE
Falta de água Moradora do bairro Santa Clara, em Patos, reclama de problemas no abastecimento há vários dias Mín. 23° Máx. 32°