
O Esporte de Patos não conseguiu manter uma boa sequência no Campeonato Paraibano Unipê 2025, ao sair do Almeidão derrotado pelo Botafogo-PB por, 3 a 0. O atacante Messias, recém-chegado ao Patinho Terror do Sertão e que entrou no decorrer do jogo contra o Belo, lamentou o resultado e se queixou da sequência complicada na tabela.
O Esporte de Patos jogou no domingo, contra o Pombal; teve o Botafogo-PB três dias depois, em João Pessoa, e no próximo já recebe o Sousa, no José Cavalcanti. São três jogos em uma semana, o que para o atacante Messias, deixa a competição ainda mais difícil.
— Sabemos que jogar contra o Botafogo-PB é muito difícil, principalmente na casa deles. A competição é muito difícil, um jogo atrás do outro, o descanso é muito pouco, mas vamos alinhar aí o que a gente errou, para corrigir para o próximo jogo — disse.
Com a derrota, o Esporte de Patos caiu para a 4ª posição na tabela. O jogo contra o Sousa acontece no próximo domingo (19), às 17h, no José Cavalcanti.
Fonte: ge PB
COPA DO MUNDO Suíça surpreende, segura a Colômbia após pressão na prorrogação e avança nos pênaltis para encarar Argentina nas quartas
COPA DO MUNDO Argentina leva 2 a 0, mas consegue virada sobre o Egito na Copa e vai às quartas
TERROR DO SERTÃO Esporte de Patos celebra 74 anos de história com legado de tradição no futebol paraibano
NO PÓDIO! Atletas da equipe Cascão Jiu-Jitsu, de Patos, conquistam títulos no AJP Tour Natal, um dos maiores campeonatos do Brasil
COPA DO MUNDO Bélgica domina os EUA, vence com falha bizarra do goleiro e encontra Espanha nas quartas de final da Copa
COPA DO MUNDO Espanha marca no fim, elimina Portugal em adeus de Cristiano Ronaldo em Copas e vai às quartas
POLÊMICA Trump confirma que pediu revisão de expulsão de Balogun e chama árbitro Raphael Claus de “suspeito”: “Não achei falta”
MEDALHISTA Patoense de 8 anos conquista medalha no judô em São José dos Campos no primeiro torneio da carreira
PÁGINA VIRADA Após eliminação, Ancelotti diz que segue na Seleção: “Início de novo ciclo” Mín. 20° Máx. 34°