
Na tarde desta quinta-feira (16), uma operação integrada entre a Delegacia Municipal de Cacimbas, vinculada à 15ª Delegacia Seccional de Polícia Civil (DSPC), a Delegacia de Homicídios e Entorpecentes de Patos, e a Polícia Militar de Pernambuco resultou no cumprimento de dois mandados de prisão preventiva relacionados a um homicídio ocorrido em novembro de 2023.
Os alvos da operação foram os nacionais J.R.C., de 40 anos, e C.R.C., de 25 anos. Eles são investigados pelo assassinato de Josivan, ocorrido em 8 de novembro de 2023, no Sítio Aracati, localizado no Distrito de São Sebastião de Cacimbas, no Sertão paraibano.
Os mandados de prisão foram expedidos pela Vara Única de Teixeira-PB, após avançadas investigações conduzidas pela polícia. Os suspeitos foram localizados na zona rural do município de Santa Terezinha, no estado de Pernambuco, onde foram detidos e apresentados à autoridade policial para os trâmites legais.
A investigação sobre o homicídio segue em andamento, e a polícia continua trabalhando para esclarecer todos os detalhes do crime.
Por Patos Online
Com informações da DHE/15ª Seccional
Prisão Homem é preso em Cacimbas por violência doméstica e mandado de prisão por pensão alimentícia
Esporte e Lazer Gestão de Cacimbas destaca valorização do esporte no encerramento do Campeonato Municipal 2025
Violência Mulher de 61 anos é alvejada a tiros em Cacimbas e está internada no Hospital de Patos; Polícia investiga tentativa de homicídio
Futebol de Campo Grande Final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo agita Cacimbas neste domingo (23)
Envenenamento Novo caso de envenenamento de animal revolta moradores em Cacimbas
Velho Chico Águas do Rio São Francisco chegam a Cacimbas e levam dignidade a famílias do campo
Estupro Homem é preso suspeito de estuprar a própria filha na zona rural de Cacimbas
Estupro Polícia Militar prende homem suspeito de estupro na zona rural de Cacimbas, no Sertão da Paraíba
Esclarecimento Prefeitura de Cacimbas se pronuncia sobre acidente com ônibus escolar que vitimou adolescente e diz que veículos foram vistoriados e aprovados em inspeção recente do Detran Mín. 23° Máx. 37°