
Na tarde desta quinta-feira (16), uma operação integrada entre a Delegacia Municipal de Cacimbas, vinculada à 15ª Delegacia Seccional de Polícia Civil (DSPC), a Delegacia de Homicídios e Entorpecentes de Patos, e a Polícia Militar de Pernambuco resultou no cumprimento de dois mandados de prisão preventiva relacionados a um homicídio ocorrido em novembro de 2023.
Os alvos da operação foram os nacionais J.R.C., de 40 anos, e C.R.C., de 25 anos. Eles são investigados pelo assassinato de Josivan, ocorrido em 8 de novembro de 2023, no Sítio Aracati, localizado no Distrito de São Sebastião de Cacimbas, no Sertão paraibano.
Os mandados de prisão foram expedidos pela Vara Única de Teixeira-PB, após avançadas investigações conduzidas pela polícia. Os suspeitos foram localizados na zona rural do município de Santa Terezinha, no estado de Pernambuco, onde foram detidos e apresentados à autoridade policial para os trâmites legais.
A investigação sobre o homicídio segue em andamento, e a polícia continua trabalhando para esclarecer todos os detalhes do crime.
Por Patos Online
Com informações da DHE/15ª Seccional
Pré Natal Programa Fidelidade ao Pré-Natal fortalece cuidado com gestantes em Cacimbas-PB
Susto Ônibus com estudantes universitários sofre falha nos freios, e motorista evita tragédia na Serra do Teixeira nesta segunda-feira (2)
SAMU em Cacimbas Cacimbas conquista Unidade de Suporte Básico do SAMU 192 e fortalece atendimentos de urgência
Enem 2025 Alunos da ECIT Pedro Terto da Cunha, em Cacimbas, se destacam nas redações do Enem e conquistam excelentes resultados
Mandado de Prisão Polícia Militar cumpre mandado de prisão civil por pensão alimentícia e apreende arma de fogo na zona rural de Cacimbas
Lei Aldir Blanc Prefeitura de Cacimbas realiza oficinas e curso de formação cultural com recursos da Lei Aldir Blanc Mín. 23° Máx. 33°