
Os candidatos aprovados no último concurso público da Fundação PB Saúde serão convocados a partir de março. A informação foi confirmada na última terça-feira (14) pelo secretário de Saúde da Paraíba, Ari Reis, em entrevista ao programa Arapuan Verdade, da rádio Arapuan FM.
De acordo com o secretário, a convocação seguirá o cronograma estabelecido pela banca organizadora Idecan e terá início com a análise curricular, segunda etapa do processo seletivo. O concurso, realizado no dia 15 de dezembro, contou com 49 mil inscritos e visa preencher vagas em diversas unidades de saúde do estado.
Os aprovados serão chamados para atuar em hospitais estratégicos, incluindo:
Ari Reis destacou a importância da chegada de novos profissionais para atender à demanda crescente e reforçou o compromisso do governo em valorizar o trabalho na área da saúde. "Com a convocação dos aprovados, vamos garantir que essas unidades tenham o suporte necessário para oferecer atendimento humanizado e eficiente", afirmou.
Os candidatos devem acompanhar as próximas atualizações no site da Fundação PB Saúde e da banca organizadora Idecan para mais informações sobre a análise curricular e os procedimentos subsequentes.
Por Patos Online
Com informações do ClickPB
Salário mínimo Governo oficializa salário mínimo de R$ 1.621 em 2026
Balanço Hugo Motta faz balanço positivo de 2025 e aponta desafios para o ano eleitoral
Luto na política Morre Adriano Martins, presidente da Câmara de Bayeux, aos 45 anos
Nova cirurgia Bolsonaro deixa prisão sob forte escolta e é internado em hospital
Reajuste Salários de governador e vice da Paraíba terão reajuste a partir de janeiro de 2026
Eleição suplementar PL confirma pré-candidatura de Wallber Virgolino à Prefeitura de Cabedelo nas eleições suplementares de 2026
Eleições 2026 Apoio para 2026? Lula posa ao lado de João Azevêdo, Lucas Ribeiro e Nabor Wanderley durante agenda no Palácio do Planalto
Prazo curto Senador Veneziano afirma que a escolha do segundo nome do MDB para o Senado precisa acontecer até janeiro
Cirurgia Moraes autoriza ida de Bolsonaro ao hospital para cirurgia no Natal Mín. 23° Máx. 36°