
A Federação Paraibana de Futebol (FPF-PB) divulgou os detalhes das rodadas restantes da 1ª fase do Campeonato Paraibano Unipê 2025. Da 5ª a 9ª rodada, os confrontos estão definidos, além do duelo entre Picuiense e Treze, da 2ª rodada, que foi adiado devido ao jogo Madureira x Flamengo, pelo Campeonato Carioca, disputado nessa quinta-feira (16) no Amigão, em Campina Grande. A partida agora vai ser disputada dia 12 de fevereiro.
Com a divulgação, toda a primeira fase do Paraibano 2025 já tem data e horário. A única pendência que resta é na 9ª e última rodada, marcada para o dia 22 de fevereiro, com todos os jogos acontecendo às 16h30. O fato é que Serra Branca x Auto Esporte-PB ainda não tem local definido, pois Campinense vai encarar o Pombal no Amigão.
O Campeonato Paraibano 2025 está em andamento. Até aqui, oito jogos já foram disputados, e Botafogo-PB e Sousa estão nos primeiros lugares com duas vitórias em duas partidas.
5ª rodada
6ª rodada
7ª rodada
2ª rodada
8ª rodada
9ª rodada
Clique aqui para ver o documento "Tabela Detalhada Paraibano 2025 1ª Fase 5ª a 9ª rodada.pdf"
Fonte: ge PB
Pré-temporada Nacional de Patos confirma amistoso contra o Esporte no próximo domingo (11)
Copinha Com gol sofrido no segundo tempo, Esporte de Patos perde para a Francana na estreia da Copinha 2026
Copinha 2026 AO VIVO E COM IMAGENS: Acompanhe o jogo de estreia do Esporte de Patos na Copinha 2026
Promessas São José do Bonfim tem dois atletas participando da Copa São Paulo de Futebol Júnior
Dia de estreia! Esporte de Patos estreia na Copinha 2026 diante da Francana neste sábado (3); veja onde assistir
Copinha 2026 Esporte de Patos inicia treinos em Franca e intensifica a preparação para a estreia da Copinha neste sábado (3)
Copinha 2026 Celeiro de Craques: Cacimba de Areia terá dois jogadores disputando a Copa São Paulo de Futebol Júnior 2026
Empréstimo Santos se acerta com Cruzeiro e terá Gabigol por empréstimo
Promessa Vasco exerce opção de compra pelo jovem patoense Luiz Lócio e assina contrato com multa próxima a R$ 400 milhões Mín. 23° Máx. 36°