
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a tabela detalhada das três primeiras rodadas da Copa do Nordeste 2025. A competição terá o pontapé inicial no dia 21 de janeiro. As finais, por sua vez, estão previstas para os dias 3 e 7 de setembro.
O Sousa, que é o único representante da Paraíba na competição, estreia no dia 23 de janeiro, uma quinta-feira, quando enfrenta o Altos no Estádio Marizão. A partida está marcada para as 19h.
Nesta fase inicial da Copa do Nordeste 2025, são 16 times, que foram divididos em dois grupos. O Grupo A conta com Sport, Fortaleza, Vitória, CRB, Ferroviário, Moto Club, Altos e Sousa. O Grupo B tem Ceará, Bahia, Sampaio Corrêa, CSA, Náutico, Confiança, América-RN e Juazeirense.
Lembrando que, para esta edição do regional, o formato mudou. Anteriormente, as equipes de uma chave enfrentavam a outra. Agora, os times de um mesmo grupo jogam entre si.
Fonte: Jornal da Paraíba
Brasileirão Palmeiras e Cruzeiro empatam em jogo repleto de polêmicas e embolam disputa pelo título do Brasileirão
Brasileirão Vegetti desencanta, Vasco atropela o Bragantino e embala quarta vitória seguida no Brasileirão
Brasileirão Botafogo faz gol 'relâmpago', mas cede empate ao Santos em jogo movimentado no Brasileirão
Brasileirão Carlos Vinícius 'faz chover' com hat-trick, Grêmio vence a 3ª seguida na Arena e 'castiga' ameaçado Juventude no Brasileirão
Pré-temporada Esporte de Patos tem 80% do elenco definido e planeja início da pré-temporada para dezembro
Brasileirão São Paulo derrota o Bahia em noite de gala de Luciano e volta a vencer no Brasileirão Mín. 21° Máx. 35°