
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a tabela detalhada das três primeiras rodadas da Copa do Nordeste 2025. A competição terá o pontapé inicial no dia 21 de janeiro. As finais, por sua vez, estão previstas para os dias 3 e 7 de setembro.
O Sousa, que é o único representante da Paraíba na competição, estreia no dia 23 de janeiro, uma quinta-feira, quando enfrenta o Altos no Estádio Marizão. A partida está marcada para as 19h.
Nesta fase inicial da Copa do Nordeste 2025, são 16 times, que foram divididos em dois grupos. O Grupo A conta com Sport, Fortaleza, Vitória, CRB, Ferroviário, Moto Club, Altos e Sousa. O Grupo B tem Ceará, Bahia, Sampaio Corrêa, CSA, Náutico, Confiança, América-RN e Juazeirense.
Lembrando que, para esta edição do regional, o formato mudou. Anteriormente, as equipes de uma chave enfrentavam a outra. Agora, os times de um mesmo grupo jogam entre si.
Fonte: Jornal da Paraíba
Demitido! Caiu! Esporte de Patos anuncia saída do técnico Alexandre Lima após derrota para o Serra Branca e início negativo no Paraibano
Paulistão Palmeiras vence o São Paulo, 'afunda' rival na crise e iguala marca histórica do Choque-Rei
Paraibano 2026 Esporte de Patos perde para o Serra Branca no JC e segue sem vencer no Paraibano 2026
Paraibano 2026 Na estreia de Nenê, Botafogo-PB empata com o Sousa no Almeidão
Jiu-Jitsu Patos recebe neste domingo (25) a 1ª edição da Copa Patos de Jiu-Jitsu e a 2ª etapa do Circuito Senogi, com expectativa de mais de 400 atletas no Ginásio O Rivaldão
Paraibano 2026 Esporte de Patos recebe o Serra Branca neste sábado em busca da primeira vitória no Paraibano
Apoio Atleta patoense de 11 anos busca apoio para representar o Brasil em Campeonato Internacional de Karatê na Europa
Em busca de apoio Professor Cosmo Alves busca apoio para representar Patos e a Paraíba no Internacional Open Recife de Jiu-Jitsu 2026
Paraibano 2026 Botafogo-PB e Sousa se reencontram após final do Paraibano 2025 Mín. 22° Máx. 38°