
Uma mulher foi presa suspeita de matar o marido a facadas, na tarde desta sexta-feira (17), no Centro de João Pessoa, na frente de uma criança. De acordo com a Polícia Militar, a mulher já havia tentado matar o homem há cerca de cinco dias.
A Polícia Militar informou que foi acionada para atender a uma ocorrência de violência doméstica. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o homem morto e prenderam a mulher em flagrante pelo homicídio. O crime aconteceu na frente da filha da suspeita, uma criança de apenas seis anos.
De acordo com a Polícia Civil, o homem foi atingido por cinco golpes de faca dentro da residência onde o casal morava. Ele tentou fugir dos golpes, mas morreu poucos metros adiante.
Testemunhas relataram à Polícia Militar que o casal brigava frequentemente e que episódios de agressão eram constantes. A Polícia Civil informou ainda que a mulher possui uma medida protetiva contra o homem.
Ainda segundo a PM, o homem já havia sido internado há cerca de cinco dias no Hospital de Trauma devido a um ferimento causado por arma branca, após outra discussão entre o casal.
A mulher foi presa e encaminhada para a Central de Polícia, no bairro do Geisel. A Polícia Civil investiga o caso.
Fonte: g1 PB
ACIDENTE Colisão entre motos deixa dois feridos na BR-230, em Patos
SEGURANÇA Polícia Civil da Paraíba realiza formatura da 4ª turma do Curso de Formação Policial
SEGURANÇA Polícia Militar reforça a segurança durante a primeira noite da Festa da Guia em Patos
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA Polícia Militar prende suspeito monitorado por tornozeleira eletrônica após ocorrência de violência doméstica em Junco do Seridó
ACIDENTE Capotamento deixa três feridos na PB-293, entre Malta e Vista Serrana, neste domingo (13); motorista diz ter cochilado ao volante
ACIDENTE NO SERTÃO Verdureiro morre após caminhonete capotar na PB-323, em Catolé do Rocha Mín. 20° Máx. 36°