
Os moradores da Rua Severino Inácio, localizada no bairro Noé Trajano, em Patos-PB, enfrentam sérios transtornos devido a uma galeria estourada que tem causado mau cheiro e proliferação de moscas. A situação ocorre nas proximidades da Unidade Básica de Saúde Walter Ayres e de uma congregação da Assembleia de Deus, afetando diretamente a qualidade de vida da população local.
Segundo relatos de moradores, o problema é recorrente. A prefeitura já realizou reparos na galeria, mas ela voltou a estourar, agravando os transtornos.
“O mau cheiro está insuportável. A comunidade não está suportando mais. Somos obrigados a ficar com as portas trancadas dentro de casa para tentar amenizar o incômodo”, desabafou um dos residentes.
Além do desconforto, a presença constante de moscas no local preocupa os moradores quanto aos riscos de doenças. Eles pedem providências urgentes para uma solução definitiva do problema, que tem afetado não só a saúde, mas também a dignidade de quem vive na área.
O Patosonline está à disposição para ouvir os responsáveis pela gestão municipal e divulgar as ações que serão tomadas para resolver o problema.
Cultura Escritores patoenses são destaque em revista estadual de cultura
Chuvas Setor Sul de Patos registra 8,6 mm nas últimas 24h; acumulado médio de 2026 chega a 107,66 mm
SINE PB A partir desta segunda-feira (9), Sine-PB oferta 169 vagas de emprego em Patos-PB
Previsão de chuva Domingo chuvoso no Sertão: Patos registra precipitações desde cedo e previsão indica temporal à tarde
Luto Câmara Municipal de Patos manifesta profundo pesar pelo falecimento do jurista Dr. Duílio Wanderley
Aneurisma Cerebral Aneurisma cerebral exige diagnóstico precoce, alerta o neurocirurgião Dr. Rômulo José
Mín. 22° Máx. 35°