
Os moradores da Rua Severino Inácio, localizada no bairro Noé Trajano, em Patos-PB, enfrentam sérios transtornos devido a uma galeria estourada que tem causado mau cheiro e proliferação de moscas. A situação ocorre nas proximidades da Unidade Básica de Saúde Walter Ayres e de uma congregação da Assembleia de Deus, afetando diretamente a qualidade de vida da população local.
Segundo relatos de moradores, o problema é recorrente. A prefeitura já realizou reparos na galeria, mas ela voltou a estourar, agravando os transtornos.
“O mau cheiro está insuportável. A comunidade não está suportando mais. Somos obrigados a ficar com as portas trancadas dentro de casa para tentar amenizar o incômodo”, desabafou um dos residentes.
Além do desconforto, a presença constante de moscas no local preocupa os moradores quanto aos riscos de doenças. Eles pedem providências urgentes para uma solução definitiva do problema, que tem afetado não só a saúde, mas também a dignidade de quem vive na área.
O Patosonline está à disposição para ouvir os responsáveis pela gestão municipal e divulgar as ações que serão tomadas para resolver o problema.
Entrevista Cicinho Lima é o entrevistado do Radar neste sábado (20), na Rádio Espinharas FM e nas plataformas do Patosonline.com
Crise hídrica Vereadores Fátima Bocão e Rafael da Civil cobram ações diante da crise hídrica em Patos
Pouca chuva Paraíba pode ter chuvas de normal a abaixo da média no Cariri ao Sertão no 1º trimestre de 2026, aponta AESA
Ponto Facultativo Prefeitura de Patos decreta ponto facultativo para as celebrações de fim de ano
Segurança nas UPAs Em sessão ordinária, Vereadora Perla Gadelha solicita reforço da Guarda Municipal nas UPAs
Advocacia Noite da Advocacia celebra conquistas e fortalece a classe em Patos
MAIS ÁGUA CAGEPA confirma ampliação da adutora de Coremas após pedidos de Hugo e Francisca Motta
Prisão Polícia prende último suspeito de envolvimento no caso da ossada encontrada na zona rural de Patos e do desaparecimento de mulher
POSSE Advogado Héber Tiburtino toma posse como vereador na Câmara Municipal de Patos
Mín. 23° Máx. 36°