
Na tarde desta segunda-feira (20), uma operação conjunta entre a Polícia Militar (com apoio das guarnições ROTAM, Águia 10 e Águia 12) e a Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE) resultou na prisão de um homem de 24 anos no bairro Vila Cavalcante, em Patos, Sertão da Paraíba.
A ação foi desencadeada após denúncias de disparos de arma de fogo na região. De acordo com as autoridades, os relatos identificaram o nome de um suspeito que residia nas proximidades.
Ao perceber a chegada das equipes policiais em sua residência, o homem tentou fugir carregando uma espingarda calibre .12. Durante a fuga, um drone foi utilizado para monitorar seus movimentos. Ele foi flagrado pulando o muro de uma casa vizinha, onde tentou se esconder. Com a autorização da proprietária do imóvel, os policiais realizaram buscas, localizando o suspeito e a arma.
Além da espingarda, foram apreendidos um colete tático e uma máscara do grupo Anonymous. O homem justificou que estava armado para se proteger de possíveis ameaças.
O suspeito foi detido no local, teve seus direitos informados e foi conduzido à Delegacia de Homicídios e Entorpecentes de Patos para que fossem adotadas as medidas legais cabíveis.
Por Patos Online
Com informações de Pabhlo Rhuan/Jornal Patoense
Investigação Polícia Civil instaura inquérito para apurar agressão que deixou homem em estado gravíssimo em Itaporanga
Homem desaparecido Idoso desaparece após sair de casa com destino ao Centro de Patos nesta terça-feira (2), e família tenta localizá-lo
Estado grave Homem de 49 anos sofre traumatismo craniano após ser empurrado por jovem e bater a cabeça, em Itaporanga; hospital nega informação sobre morte
Operação em Patos Polícia Civil deflagra operação contra tráfico de drogas e prende 11 suspeitos em Patos e João Pessoa
Estupro Homem é preso suspeito de estuprar quatro sobrinhas, uma neta e uma enteada na PB
Nova Capistrum PF cumpre mandados no Rio de Janeiro e na Paraíba em operação que apura atuação de organizações criminosas e milícias nas eleições Mín. 23° Máx. 37°