Na noite desta quarta-feira (22), no estádio Almeidão, em João Pessoa, Auto Esporte e Campinense se enfrentam ainda no complemento da segunda rodada do Campeonato Paraibano de 2025. A bola rola a partir das 20h15.
A partida, que seria no meio da semana passada, foi transferida devido a presença do Flamengo em Campina Grande para disputar um jogo do Campeonato Carioca. Agora, o Clube do Povo busca a primeira vitória na competição após perder o Botauto, enquanto a Raposa quer manter boa sequência depois de vencer o Clássico dos Maiorais.
Para o confronto de logo mais, o treinador Douglas Andrade, que já admitiu que o Auto Esporte briga contra o rebaixamento, tem o desfalque do atacante Guilherme, enquanto Thiaguinho segue como dúvida. Outra expectativa é a presença do atacante Doido de Mandacaru entre os titulares.
Do lado do Campinense, o técnico Rodrigo Fonseca não deve mexer muito no time que fez um bom jogo contra o Treze, quando ele afirmou ter escalado “quem estava merecendo”. O meia João Igor, que vem sendo titular, virou dúvida após o Clássico dos Maiorais devido a uma pequena lesão.
Arbitragem
José de Arimateia apita o jogo, auxiliado por Mattheus Tcharles e Yan Cavalcanti. O quarto árbitro será Diego Araújo.
Escalações
Auto Esporte: Gabriel Lima, Raphinha, Alex Santos, Wesley Pereira, John Kennedy; Ray Sapé, Rafael Tchuca, Emanuel Guará; Betinho, Thiaguinho (Doido de Mandacaru) e Anderson. Técnico: Douglas Andrade.
Campinense: João Guilherme, Romarinho, Airton Júnior, Geovani, Lucas Gabriel; Bruno Menezes, Pedro Santos, Esquerdinha (João Igor); Wesley Pionteck, Michel Potiguar e Jô Santos. Técnico: Rodrigo Fonseca.
Fonte: Voz da Torcida
Mín. 24° Máx. 35°