
A Polícia Civil da Paraíba realizou uma operação nesta quarta-feira (22) na cidade de Patos, no bairro Sete Casas, que resultou na prisão de um homem monitorado por tornozeleira eletrônica e apreensão de drogas e munições. A ação foi conduzida pela Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRACO).
O homem, que já responde a processos por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, foi detido em sua residência durante a abordagem policial.
Além do traficante, outras duas pessoas foram presas durante a operação, incluindo a esposa do acusado, que foi autuada por tráfico de drogas e associação para o tráfico, e a irmã do indivíduo, que enfrenta acusações de desacato, resistência à prisão e tentativa de obstruir o serviço policial.
Na residência do suspeito, a polícia encontrou uma quantidade significativa de drogas e munições, reforçando as acusações de tráfico e atividades criminosas associadas.
A Polícia Civil informou que a operação faz parte de uma série de ações voltadas ao combate ao tráfico de drogas e ao crime organizado na região. Os presos foram encaminhados à Delegacia para os procedimentos legais e estão à disposição da Justiça.
Por Patos Online
Com informações e imagens da DRACO
Ação educativa PRF e órgãos parceiros realizam ação educativa com foco no uso do cinto de segurança em Cajazeiras
Moto apreendida Polícia Militar apreende motocicleta roubada durante operação contra perturbação do sossego em Aguiar
Laudo pericial Laudo confirma que bebê de dois meses morreu por broncoaspiração e afasta hipótese de violência em Monte Horebe
Tragédia Bebê de apenas dois meses morre no Sertão da Paraíba; Polícia Civil aguarda laudo pericial para esclarecer as causas
Auxílio PRF na Paraíba auxilia Pessoa com Deficiência vindo de São Paulo a reencontrar família
Estupro Idoso de 80 anos é preso no Sertão da Paraíba por estupro de vulnerável Mín. 21° Máx. 37°