
A Polícia Civil da Paraíba realizou uma operação nesta quarta-feira (22) na cidade de Patos, no bairro Sete Casas, que resultou na prisão de um homem monitorado por tornozeleira eletrônica e apreensão de drogas e munições. A ação foi conduzida pela Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRACO).
O homem, que já responde a processos por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, foi detido em sua residência durante a abordagem policial.
Além do traficante, outras duas pessoas foram presas durante a operação, incluindo a esposa do acusado, que foi autuada por tráfico de drogas e associação para o tráfico, e a irmã do indivíduo, que enfrenta acusações de desacato, resistência à prisão e tentativa de obstruir o serviço policial.
Na residência do suspeito, a polícia encontrou uma quantidade significativa de drogas e munições, reforçando as acusações de tráfico e atividades criminosas associadas.
A Polícia Civil informou que a operação faz parte de uma série de ações voltadas ao combate ao tráfico de drogas e ao crime organizado na região. Os presos foram encaminhados à Delegacia para os procedimentos legais e estão à disposição da Justiça.
Por Patos Online
Com informações e imagens da DRACO
Investigação Polícia Civil instaura inquérito para apurar agressão que deixou homem em estado gravíssimo em Itaporanga
Homem desaparecido Idoso desaparece após sair de casa com destino ao Centro de Patos nesta terça-feira (2), e família tenta localizá-lo
Estado grave Homem de 49 anos sofre traumatismo craniano após ser empurrado por jovem e bater a cabeça, em Itaporanga; hospital nega informação sobre morte
Operação em Patos Polícia Civil deflagra operação contra tráfico de drogas e prende 11 suspeitos em Patos e João Pessoa
Estupro Homem é preso suspeito de estuprar quatro sobrinhas, uma neta e uma enteada na PB
Nova Capistrum PF cumpre mandados no Rio de Janeiro e na Paraíba em operação que apura atuação de organizações criminosas e milícias nas eleições Mín. 23° Máx. 37°