Na noite de quarta-feira (22), Auto Esporte e Campinense fizeram jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Paraibano de 2025 no estádio Almeidão, em João Pessoa. O alvirrubro abriu o placar com um golaço no primeiro tempo, mas quando os 3 pontos pareciam garantidos, Esquerdinha tirou um coelho da cartola e deixou o jogo empatado em 1 a 1.
Buscando sua primeira vitória no torneio, o Clube do Povo foi escalado por Douglas Andrade com Gabriel Lima, Raphinha, Alex Santos, Wesley Pereira, Jhon Kennedy; Ray Sapé, Rafael Tchuca, Emanuel Guará; Betinho, Pedrinho e Anderson.
Já a Raposa, dirigida por Rodrigo Fonseca, começou a partida com João Guilherme, Romarinho, Airton Júnior, Geovani, Raphinha; Pedro Santos, Bruno Menezes, João Igor; Wesley Pionteck, Michel Potiguar e Jô Santos.
Não demorou muito para a rede balançar. Aos 13 do primeiro tempo, Rafinha deu passe açucarado para Betinho, que entrou na área e, só com o goleiro João Guilherme a sua frente, esperou o arqueiro sair para tirar a bola com categoria e fazer a festa da torcida automobilista.
Já nos acréscimos do segundo tempo, aos 47 minutos, veio o empate rubro-negro. Esquerdinha acertou um chutaço de muito longe e não deu chances para Gabriel Lima defender, um golaço para dar números finais ao confronto.
O Auto Esporte chegou ao seu segundo ponto no torneio, e agora ocupa a sétima posição na tabela. O Campinense, com 4 pontos, é o quarto colocado. Pela quarta rodada, no domingo (26), o alvirrubro recebe o Sousa, no Almeidão. Já a Raposa vai receber o Picuiense no mesmo dia, no Amigão. Ambos os jogos serão às 16h.
Fonte: Voz da Torcida
Mín. 24° Máx. 35°