Segunda, 21 de Julho de 2025
UNIFIP
Banner Hmais Onco
Banner Psique
Banner Dr Romulo
Banner JC Motos
Banner Prime Veiculos
Banner Dra Priscylla
Locais Jubileu

Diocese de Patos-PB se prepara para o Jubileu dos Comunicadores

Com o tema “Peregrinos da Esperança”, o evento visa reunir comunicadores católicos e profissionais da imprensa para refletir sobre a importância de sua atuação na evangelização e na promoção da esperança em um mundo repleto de desinformação.

23/01/2025 às 01h10 Atualizada em 23/01/2025 às 12h16
Por: Felipe Vilar Fonte: Diocese de Patos
Compartilhe:
Foto: divulgação
Foto: divulgação

A Diocese de Patos-PB está se preparando para o Jubileu dos Comunicadores, que acontecerá no dia 26 de janeiro de 2025. Este encontro integra a programação do Jubileu Ordinário em celebração aos 2025 anos da encarnação de Jesus Cristo, instituído pelo Papa Francisco. Com o tema “Peregrinos da Esperança”, o evento visa reunir comunicadores católicos e profissionais da imprensa para refletir sobre a importância de sua atuação na evangelização e na promoção da esperança em um mundo repleto de desinformação.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Todos os profissionais da comunicação estão convidados, incluindo jornalistas, radialistas, profissionais de TV, relações-públicas, gestores de redes sociais e influenciadores digitais. A Diocese destaca a participação especial dos comunicadores católicos que atuam na Pastoral da Comunicação (Pascom), na Renovação Carismática Católica (RCC), na Comunidade Católica Shalom e em outras comunidades religiosas.

Para se prepararem para este momento significativo, os comunicadores são incentivados a realizar atividades em suas paróquias. As sugestões incluem buscar a reconciliação por meio do Sacramento da Confissão, participar de adorações Eucarísticas e celebrar momentos de espiritualidade utilizando o material "Pausa Espiritual". 

Os interessados em participar do Jubileu dos Comunicadores devem confirmar presença até as 12h de 23 de janeiro, com um custo de R$ 20,00, que inclui alimentação. A inscrição pode ser feita através de um formulário online disponível no link: https://forms.gle/zY4WrYEDaMsKa1Cu5. Os participantes também devem trazer os crachás de identificação de suas pastorais, grupos ou instituições.

Continua após a publicidade
Banner JC Motos

Por Diocese de Patos

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 10h01 - Fonte: ClimaTempo
29°
Tempo limpo

Mín. 19° Máx. 34°

Ter 35°C 19°C
Qua 35°C 20°C
Qui 35°C 20°C
Sex 34°C 19°C
Sáb 34°C 19°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras