O Nacional de Patos empatou com a Picuiense em 2 a 2 no encerramento da 3ª rodada do Campeonato Paraibano Unipê 2025, no Estádio José Cavalcanti, em Patos. O resultado tem um gosto amargo para o Naça, que saiu na frente do marcador mas viu a vitória escapar duas vezes. O zagueiro André lamentou a igualdade no marcador, mas aproveitou para focar no clássico contra o Esporte de Patos, que acontece no próximo domingo (26).
Com o resultado contra a Picuiense, o Nacional de Patos segue na 5ª posição da competição. O Naça, agora, acumula quatro pontos e está empatado com o Campinense, que está a frente dado o critério de desempate.
Na entrevista pós-jogo, o zagueiro do Canário, André, exaltou a entrega da equipe mas lamentou o empate.
"O time está de parabéns pela entrega. Nos entregamos e dedicamos. Mas, infelizmente, tivemos dois erros bobos, que não podem acontecer." — André, zagueiro do Nacional de Patos.
O zagueiro também aproveitou para projetar o clássico contra o Esporte de Patos, válido pela 4ª rodada do Campeonato Paraibano.
"Agora, é levantar a cabeça que domingo tem um clássico. E clássico não se joga, se vence. Vamos nos preparar para fazer um grande jogo." — André, zagueiro do Nacional de Patos.
Nacional de Patos e Esporte de Patos se enfrentam no próximo domingo (26), às 17h, no Estádio José Cavalcanti, em Patos. O confronto é válido pela 4ª rodada do Campeonato Paraibano 2025. A partida será transmitida pelo pay-per-view do Jornal da Paraíba.
Fonte: ge PB
Mín. 24° Máx. 35°