
Faleceu na noite desta quarta-feira (22), por volta das 22h30, no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, a jovem Thamyly Santos do Nascimento, de 22 anos. Ela estava internada desde o último domingo (19), após sofrer um grave acidente de trânsito na rodovia que liga à cidade de Ouro Velho, Região de Monteiro, no Cariri paraibano.
Thamyly seguia na garupa de uma motocicleta quando se envolveu no acidente, que resultou em ferimentos graves. Desde então, a jovem estava em coma induzido, recebendo cuidados intensivos na unidade hospitalar, mas não resistiu à gravidade das lesões.
Moradora da Rua Sebastião Monteiro, no bairro Monte Castelo, em Patos, Thamyly trabalhava no Banco Santander, onde atuava no setor de crédito e serviços para microempreendedores. Era conhecida por sua dedicação profissional e pela alegria com que encarava a vida.

Noiva de Rafael Elizeu, a jovem não tinha filhos e deixa um legado de amor e saudade para sua família, composta por seus pais e 14 irmãos.
Em um ato de profunda generosidade, a família de Thamyly autorizou a doação de seus órgãos. Os órgãos serão encaminhados à Central de Transplantes da Paraíba, podendo salvar ou transformar a vida de várias pessoas.
O corpo de Thamyly deve chegar à cidade de Patos nesta sexta-feira (24). No entanto, os horários e os locais do velório e sepultamento ainda não foram definidos.
O falecimento precoce de Thamyly Santos deixa uma cidade inteira de luto, mas também um exemplo de altruísmo por meio da doação de órgãos, que simboliza a continuidade da vida em meio à dor da perda.
Por Felipe Vilar - Patos Online
Ação educativa PRF e órgãos parceiros realizam ação educativa com foco no uso do cinto de segurança em Cajazeiras
Moto apreendida Polícia Militar apreende motocicleta roubada durante operação contra perturbação do sossego em Aguiar
Laudo pericial Laudo confirma que bebê de dois meses morreu por broncoaspiração e afasta hipótese de violência em Monte Horebe
Tragédia Bebê de apenas dois meses morre no Sertão da Paraíba; Polícia Civil aguarda laudo pericial para esclarecer as causas
Auxílio PRF na Paraíba auxilia Pessoa com Deficiência vindo de São Paulo a reencontrar família
Estupro Idoso de 80 anos é preso no Sertão da Paraíba por estupro de vulnerável Mín. 21° Máx. 37°