Faleceu na tarde desta sexta-feira (24) no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, o senhor Eudes de Medeiros Morais, de 60 anos, vítima de um atropelamento ocorrido na noite de ontem, quinta-feira (23), nas proximidades do Canal do Frango, em Patos, Sertão da Paraíba. Ele estava internado em estado grave.
O atropelamento aconteceu no cruzamento da Avenida Portugal com a Via do Canal do Frango, enquanto Eudes fazia caminhada. Segundo testemunhas, ele deixou cair um objeto, possivelmente uma chave, e retornou de forma repentina para buscá-lo, momento em que foi atingido por uma motocicleta Honda Bros vermelha, conduzida por um jovem de 24 anos.
Apesar da tentativa do motociclista de frear, o impacto foi inevitável. Eudes sofreu uma fratura na face, que causou um sangramento severo e resultou em broncoaspiração.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e encontrou a vítima desacordada. Após ser entubado no local, Eudes foi levado ao Complexo Hospitalar Regional de Patos e, posteriormente, transferido para o Hospital de Trauma de Campina Grande, onde recebeu atendimento especializado. No entanto, ele não resistiu aos ferimentos.
A polícia foi acionada para apurar as circunstâncias do acidente. O condutor da motocicleta se apresentou à delegacia plantonista da Central de Polícia de Patos para prestar esclarecimentos.
Eudes de Medeiros Morais era morador do bairro Juá Doce, em Patos, e sua morte gerou comoção na comunidade local. Amigos e familiares lamentam a perda.
Até o momento não há informações sobre velório e sepultamento.
Por Patos Online
Com informações de Pabhlo Rhuan/Jornal Patoense
Mín. 24° Máx. 33°