
Faleceu na tarde desta sexta-feira (24) no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, o senhor Eudes de Medeiros Morais, de 60 anos, vítima de um atropelamento ocorrido na noite de ontem, quinta-feira (23), nas proximidades do Canal do Frango, em Patos, Sertão da Paraíba. Ele estava internado em estado grave.
O atropelamento aconteceu no cruzamento da Avenida Portugal com a Via do Canal do Frango, enquanto Eudes fazia caminhada. Segundo testemunhas, ele deixou cair um objeto, possivelmente uma chave, e retornou de forma repentina para buscá-lo, momento em que foi atingido por uma motocicleta Honda Bros vermelha, conduzida por um jovem de 24 anos.
Apesar da tentativa do motociclista de frear, o impacto foi inevitável. Eudes sofreu uma fratura na face, que causou um sangramento severo e resultou em broncoaspiração.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e encontrou a vítima desacordada. Após ser entubado no local, Eudes foi levado ao Complexo Hospitalar Regional de Patos e, posteriormente, transferido para o Hospital de Trauma de Campina Grande, onde recebeu atendimento especializado. No entanto, ele não resistiu aos ferimentos.
A polícia foi acionada para apurar as circunstâncias do acidente. O condutor da motocicleta se apresentou à delegacia plantonista da Central de Polícia de Patos para prestar esclarecimentos.
Eudes de Medeiros Morais era morador do bairro Juá Doce, em Patos, e sua morte gerou comoção na comunidade local. Amigos e familiares lamentam a perda.
Até o momento não há informações sobre velório e sepultamento.
Por Patos Online
Com informações de Pabhlo Rhuan/Jornal Patoense
Ação educativa PRF e órgãos parceiros realizam ação educativa com foco no uso do cinto de segurança em Cajazeiras
Moto apreendida Polícia Militar apreende motocicleta roubada durante operação contra perturbação do sossego em Aguiar
Laudo pericial Laudo confirma que bebê de dois meses morreu por broncoaspiração e afasta hipótese de violência em Monte Horebe
Tragédia Bebê de apenas dois meses morre no Sertão da Paraíba; Polícia Civil aguarda laudo pericial para esclarecer as causas
Auxílio PRF na Paraíba auxilia Pessoa com Deficiência vindo de São Paulo a reencontrar família
Estupro Idoso de 80 anos é preso no Sertão da Paraíba por estupro de vulnerável Mín. 21° Máx. 37°