
O ex-prefeito de Salgadinho, Marcos Alves, emitiu uma Nota de Pesar pelo falecimento do amigo e ex-prefeito de São José de Espinharas, Netto Gomes. Confira abaixo:
Nota de Pesar
O ex-prefeito de Salgadinho, Marcos Alves, vem a público expressar seu mais profundo pesar pelo falecimento de Netto Gomes, ex-prefeito de São José de Espinharas, e um grande amigo de longa data.
Netto Gomes deixa um legado marcado pela sua dedicação à vida pública e pelo respeito que sempre demonstrou em suas relações. Sua amizade e parceria ao longo dos anos foram fontes de inspiração e companheirismo.
Marcos Alves se solidariza com os familiares, amigos e toda a comunidade de São José de Espinharas, desejando força e conforto neste momento tão difícil. Que Deus receba Netto Gomes em sua glória e conceda paz aos corações enlutados.
“Uma perda irreparável para todos que o conheceram e conviveram com ele.”
Aprovação Prefeita Rosalba Mota alcança quase 90% de aprovação em São José do Bonfim
Eleições 2026 Maioria dos paraibanos ainda não definiu voto para deputado estadual em 2026, aponta pesquisa
Conquista R$ 1.500.000,00: vereador Emano Araújo, em parceria com o deputado Mesinho Lucena, anuncia investimentos para saúde e esporte em Patos-PB
Legislativo Política de berço ou paixão em cuidar do povo? O trabalho incansável de Samuel Pinto em Patos
Imposto Câmara aprova projeto que prevê cobrança de tributo sobre o serviço de streaming audiovisual
Na Câmara Maikon Minervino declara apoio irrestrito ao prefeito Nabor Wanderley: “Se tem um babão, se chama Maikon”
Novembro Azul Francisca Motta conclama homens paraibanos a cuidarem da saúde no Novembro Azul
Isenção do IR Senado aprova e ampliação da isenção do IR para quem ganha até R$ 5 mil deverá valer já em 2026
Agradecimento Prefeita de Malta, Ana Peixoto, e líder político Nael Rosa recebem agradecimentos do Judiciário por apoio ao TRE em reunião com o desembargador Oswaldo Trigueiro Mín. 22° Máx. 37°