
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) disse, em recente entrevista à CNN, esperar que o deputado federal Hugo Motta (Republicanos) paute o projeto de anistia em relação aos envolvidos nos atos de 8 de janeiro de 2023, durante o mandato de Motta na presidência da Câmara dos Deputados.
“Nós queremos que, se chegar o pedido de urgência para a anistia, ele coloque em votação e, uma vez aprovado, inclua na pauta. Siga o regimento”, afirmou Bolsonaro.
Bolsonaro mencionou já ter tratado do assunto com Arthur Lira e Hugo Motta, afirmando que ambos demonstraram compromisso com o tema.
Na ocasião, Bolsonaro também elogiou o trabalho do presidente da Câmara, Arthur Lira, destacando que ele foi diretamente responsável por ajudá-lo na condução do país durante sua gestão. Ouça:
Eleições 2026 Datafolha divulga primeira pesquisa após pré-candidatura de Flávio Bolsonaro
Inauguração Vereador Junior Contigo participa da chegada da primeira unidade da AeC no Sertão paraibano
Transparência Câmara de São José do Bonfim conquista Selo Ouro em Transparência Pública
QUEDA Avaliação do governo Lula tem leve viés negativo, aponta Datafolha, e estaciona na aprovação popular
Eleições 2026 Presidente do PSDB, deputado Fábio Ramalho, e mais quatro prefeitos declaram apoio a Nabor
Eleições 2026 Bolsonaro sinaliza escolha de Flávio como candidato ao Planalto em 2026
Fim da greve! Professores da UEPB aceitam proposta e encerram greve após mais de dois meses de paralisação
Clima tenso Sessão da Câmara de Patos é marcada por embates após solidariedade de parlamentares a Josmá Oliveira, vereador cassado pelo TRE
CNH Congresso derruba vetos e teste toxicológico será obrigado para 1ª CNH Mín. 23° Máx. 35°