O Fluminense não conseguiu sair do 0 a 0 contra o Madureira. Na tarde deste domingo (26), pela 5ª rodada do Campeonato Carioca, os dois times ficaram no empate em Cariacica.
Depois do retorno do time principal durante a semana, mas ainda sem Jhon Arias, Mano Menezes rodou o elenco, colocando outros jogadores para estrearem em 2024. As grandes novidades foram o retorno de Thiago Silva e a primeira partida de Renê.
O primeiro tempo foi muito pouco inspirado dos dois lados. O Fluminense aparecia com mais frequência no ataque, mas sem grande perigo ao gol de Mota.
A primeira (e única) chance de perigo veio aos 26. Cannobio recebeu no canto esquerdo da área e bateu cruzado, mas Mota espalmou para escanteio.
No início do segundo tempo, em lance que os tricolores reclamaram de pênalti não marcado, Renato Augusto caiu de mal jeito e lesionou o ombro, tendo que ser substituído por Riquelme Felipe.
Aos 26, o Madureira foi quem assustou. Em escanteio, Celsinho tentou fazer gol olímpico, mas Fábio estava atento e fez a defesa.
No lado do Fluminense, as melhores chances vieram em lances em que Germán Cano recebeu bons passes na área, mas sem conseguir concluir em gol.
Madureira: 10º lugar, com 5 pontos
Fluminense: 7º lugar, com 6 pontos
Boavista (F): 30/1, 18h30 (de Brasília) - Campeonato Carioca
Maricá (C): 2/2, 18h15 (de Brasília) - Campeonato Carioca
Sampaio Corrêa (C): 6/2, 16h (de Brasília) - Campeonato Carioca
Botafogo (F): 29/1, 21h30 (de Brasília) - Campeonato Carioca
Boavista (C): 2/2, 21h (de Brasília) - Campeonato Carioca
Vasco (F): 5/2, 21h30 (de Brasília) - Campeonato Carioca
Fonte: ESPN
Mín. 20° Máx. 36°