
Um caso inusitado e chocante foi desvendado pela Polícia Civil da Paraíba na capital, João Pessoa. Uma empresária procurou as autoridades para registrar o suposto sequestro do próprio filho, mas a investigação revelou que ele estava, na verdade, simulando o crime com a ajuda de traficantes para extorquir dinheiro da mãe.
As equipes especializadas da DRACO (Delegacia de Repressão ao Crime Organizado), GOE (Grupo de Operações Especiais) e DESARME iniciaram as diligências logo após o registro da ocorrência. Durante as investigações, os policiais descobriram que o jovem estava envolvido na fraude e que contava com a colaboração de traficantes.
Em menos de duas horas, os agentes localizaram o filho da empresária em companhia de dois traficantes. Além da tentativa de extorsão, o grupo havia furtado um veículo de uma locadora para utilizar na encenação do sequestro.
O veículo foi recuperado e os três envolvidos foram presos em flagrante. Eles foram autuados pelos crimes de:
O caso segue em apuração, e os envolvidos permanecem à disposição da Justiça.
Por Patos Online
Com informações da DRACO
Ação educativa PRF e órgãos parceiros realizam ação educativa com foco no uso do cinto de segurança em Cajazeiras
Moto apreendida Polícia Militar apreende motocicleta roubada durante operação contra perturbação do sossego em Aguiar
Laudo pericial Laudo confirma que bebê de dois meses morreu por broncoaspiração e afasta hipótese de violência em Monte Horebe
Tragédia Bebê de apenas dois meses morre no Sertão da Paraíba; Polícia Civil aguarda laudo pericial para esclarecer as causas
Auxílio PRF na Paraíba auxilia Pessoa com Deficiência vindo de São Paulo a reencontrar família
Estupro Idoso de 80 anos é preso no Sertão da Paraíba por estupro de vulnerável Mín. 21° Máx. 37°