
Na noite desta terça-feira, 28 de janeiro, um ato de violência foi registrado no bairro Dona Milindra, na Zona Leste de Patos. Dois jovens foram alvejados por disparos de arma de fogo em frente a um estabelecimento conhecido como "Bar do Galego", na Rua Francisco Germano, próximo ao Complexo Esportivo O Rivaldão. O crime ocorreu por volta das 19h e deixou uma vítima fatal e outra em estado grave.
As vítimas foram identificadas como Carlos Daniel Moreira Barbosa, mais conhecido como Carlinhos (foto ao centro), de 15 anos, e Lindinaldo Miranda (foto à direita), de 20 anos. Segundo informações preliminares, ambos foram surpreendidos por indivíduos armados, que chegaram repentinamente e efetuaram vários disparos à queima-roupa, principalmente na região da cabeça.
O adolescente Carlinhos não resistiu aos ferimentos e teve o óbito confirmado ainda no local pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Lindinaldo, por sua vez, foi encontrado com sinais vitais e socorrido em estado grave para o Complexo Hospitalar Regional de Patos. De acordo com a unidade, ele não resistiu aos ferimentos e foi a óbito por volta das 02h45min.
Guarnições do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) isolaram a área até a chegada da perícia. O local foi analisado por peritos, que buscam elementos que possam ajudar na elucidação do caso.
A Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE) assumiu as investigações e trabalha para identificar os autores do crime e compreender suas motivações.
Qualquer informação que possa ajudar nas investigações pode ser repassada anonimamente à Polícia Civil ou à Polícia Militar através dos números 197 e 190, respectivamente.
Por Patos Online
Ação educativa PRF e órgãos parceiros realizam ação educativa com foco no uso do cinto de segurança em Cajazeiras
Moto apreendida Polícia Militar apreende motocicleta roubada durante operação contra perturbação do sossego em Aguiar
Laudo pericial Laudo confirma que bebê de dois meses morreu por broncoaspiração e afasta hipótese de violência em Monte Horebe
Tragédia Bebê de apenas dois meses morre no Sertão da Paraíba; Polícia Civil aguarda laudo pericial para esclarecer as causas
Auxílio PRF na Paraíba auxilia Pessoa com Deficiência vindo de São Paulo a reencontrar família
Estupro Idoso de 80 anos é preso no Sertão da Paraíba por estupro de vulnerável Mín. 21° Máx. 37°