
Na noite desta terça-feira, 28 de janeiro, um ato de violência foi registrado no bairro Dona Milindra, na Zona Leste de Patos. Dois jovens foram alvejados por disparos de arma de fogo em frente a um estabelecimento conhecido como "Bar do Galego", na Rua Francisco Germano, próximo ao Complexo Esportivo O Rivaldão. O crime ocorreu por volta das 19h e deixou uma vítima fatal e outra em estado grave.
As vítimas foram identificadas como Carlos Daniel Moreira Barbosa, mais conhecido como Carlinhos (foto ao centro), de 15 anos, e Lindinaldo Miranda (foto à direita), de 20 anos. Segundo informações preliminares, ambos foram surpreendidos por indivíduos armados, que chegaram repentinamente e efetuaram vários disparos à queima-roupa, principalmente na região da cabeça.
O adolescente Carlinhos não resistiu aos ferimentos e teve o óbito confirmado ainda no local pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Lindinaldo, por sua vez, foi encontrado com sinais vitais e socorrido em estado grave para o Complexo Hospitalar Regional de Patos. De acordo com a unidade, ele não resistiu aos ferimentos e foi a óbito por volta das 02h45min.
Guarnições do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) isolaram a área até a chegada da perícia. O local foi analisado por peritos, que buscam elementos que possam ajudar na elucidação do caso.
A Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE) assumiu as investigações e trabalha para identificar os autores do crime e compreender suas motivações.
Qualquer informação que possa ajudar nas investigações pode ser repassada anonimamente à Polícia Civil ou à Polícia Militar através dos números 197 e 190, respectivamente.
Por Patos Online
Investigação Polícia Civil instaura inquérito para apurar agressão que deixou homem em estado gravíssimo em Itaporanga
Homem desaparecido Idoso desaparece após sair de casa com destino ao Centro de Patos nesta terça-feira (2), e família tenta localizá-lo
Estado grave Homem de 49 anos sofre traumatismo craniano após ser empurrado por jovem e bater a cabeça, em Itaporanga; hospital nega informação sobre morte
Operação em Patos Polícia Civil deflagra operação contra tráfico de drogas e prende 11 suspeitos em Patos e João Pessoa
Estupro Homem é preso suspeito de estuprar quatro sobrinhas, uma neta e uma enteada na PB
Nova Capistrum PF cumpre mandados no Rio de Janeiro e na Paraíba em operação que apura atuação de organizações criminosas e milícias nas eleições Mín. 23° Máx. 37°