
Uma menina de 7 anos, que caiu do terceiro andar de um prédio no dia 18 de dezembro, em João Pessoa, está consciente, orientada e se comunicando normalmente. Ela sofreu um trauma craniano severo e foi internada em estado grave no Hospital de Emergência e Trauma da capital, onde permaneceu por mais de um mês.
A informação foi confirmada pela própria unidade hospitalar, que também anunciou a transferência da criança para o Hospital do Valentina, onde dará continuidade ao tratamento, permitindo que ela fique mais próxima da família.
Segundo os familiares, a menina se desequilibrou ao tentar fechar a cortina do quarto para se vestir e acabou caindo pela janela do apartamento, localizado no bairro de Valentina.
Ela vive com a mãe, o padrasto e o irmão e, após o acidente, foi encaminhada ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa com um trauma cranioencefálico (TCE) severo. A unidade hospitalar afirmou que ela se recuperou significativamente e o quadro de saúde é estável.
Fonte: g1 PB
Ação educativa PRF e órgãos parceiros realizam ação educativa com foco no uso do cinto de segurança em Cajazeiras
Moto apreendida Polícia Militar apreende motocicleta roubada durante operação contra perturbação do sossego em Aguiar
Laudo pericial Laudo confirma que bebê de dois meses morreu por broncoaspiração e afasta hipótese de violência em Monte Horebe
Tragédia Bebê de apenas dois meses morre no Sertão da Paraíba; Polícia Civil aguarda laudo pericial para esclarecer as causas
Auxílio PRF na Paraíba auxilia Pessoa com Deficiência vindo de São Paulo a reencontrar família
Estupro Idoso de 80 anos é preso no Sertão da Paraíba por estupro de vulnerável Mín. 21° Máx. 37°