
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um alerta de chuvas intensas para Patos e outros 75 municípios do Sertão da Paraíba nesta quarta-feira (29) e quinta-feira (30).
De acordo com o órgão, as cidades sob alerta podem registrar chuvas de até 50 mm por dia, além de ventos que podem atingir até 60 km/h. Apesar da previsão, o risco de ocorrências mais graves, como corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos e descargas elétricas, é considerado baixo.
A recomendação do Inmet é que a população fique atenta a possíveis mudanças no clima e evite se abrigar debaixo de árvores durante tempestades, além de não estacionar veículos próximos a torres de transmissão e placas de propaganda. Em caso de emergências, a Defesa Civil pode ser acionada pelo telefone 199 e o Corpo de Bombeiros pelo 193.
Confira abaixo a lista de cidades sob alerta:
Por Patos Online
Esclarecimento Cagepa esclarece procedimento realizado no sistema de captação da Barragem da Farinha após vídeo gerar repercussão sobre possível “desperdício” de água
Doação Procon viabiliza doação de suplemento para crianças e idosos assistidos pela Secretaria de Saúde
Cidadania Cidadão demonstra preocupação com estrutura de caixa d´água danificada próximo ao Restaurante Popular, em Patos
Falta de água Moradores da zona rural de Matureia e Mãe d’Água denunciam falta de energia há mais de 48 horas
Empreender com Elas Empreender com Elas chega a Patos com capacitação e incentivo ao empreendedorismo feminino
Ataque de cães Cidadã cobra providências após registro de ataque de cães no bairro Novo Horizonte, em Patos
Pesquisa de preços Procon Municipal divulga pesquisa de preço de ovos de páscoa e caixa de chocolate
Mais de mês Moradores do bairro Dona Milindra, em Patos, reclamam que água de galeria estourada tem invadido o interior de algumas residências
Paralisação Superintendente da STTrans comenta paralisação anunciada por agentes de trânsito em Patos Mín. 24° Máx. 35°