
A desorganização nos estacionamentos de motocicletas no centro de Patos tem causado transtornos para quem depende do transporte diariamente. A reclamação vem, principalmente, de trabalhadores que utilizam a moto como meio essencial de locomoção e enfrentam dificuldades para encontrar vagas seguras.
A denunciante Hélida Mamede relata que a situação está cada vez pior, especialmente na Rua Leôncio Wanderley, antes do semáforo em frente ao Mercado Central. Segundo ela, a falta de fiscalização faz com que motos sejam estacionadas de forma desordenada, bloqueando a passagem de outros veículos e causando danos materiais.
Hélida conta que sua moto já sofreu diversos prejuízos, como pisca e espelho quebrados, além do paralama danificado duas vezes. "As pessoas colocam as motos na frente das outras, bloqueando a passagem e danificando as nossas motos. Está cada vez pior", desabafa.
O Patos Online entrou em contato com o superintendente da STTRANS, Elucinaldo Laurindo, para buscar um posicionamento sobre a situação e possíveis soluções, mas não obteve resposta até o fechamento desta matéria.
Os motociclistas esperam que as autoridades tomem providências para organizar e fiscalizar o estacionamento de motos na cidade, garantindo mais segurança e evitando prejuízos para quem utiliza esse meio de transporte.
Por Patos Online



Falta de água Cagepa informa interrupção no abastecimento de água em sete bairros de Patos após problema elétrico em elevatória
Chuvas VCAN mantém céu carregado e favorece pancadas no Sertão; Patos pode ter chuva à tarde e à noite
Espetáculo Natalino Espetáculo natalino da Comunidade Católica Shalom é realizado nesta segunda-feira no Patos Shopping
Postos de trabalho Patos inicia a semana com a maior oferta de empregos da Paraíba
Ação solidária Ação solidária liderada pelo empresário Gutemberg Segundo distribui mais de 300 cestas básicas em bairros de Patos
Pedido de ajuda Moradora pede ajuda para cão de rua ferido no Conjunto São Judas Tadeu, em Patos
Solidariedade Projeto “Refúgio do Sol” leva climatizadores e equipamentos hospitalares ao Lar dos Velhinhos de Patos
Balanço positivo Patos tem o 6º maior PIB da Paraíba e crescimento de 15,62%, aponta o IBGE
Falta de água Moradora do bairro Santa Clara, em Patos, reclama de problemas no abastecimento há vários dias Mín. 23° Máx. 32°