
Um motociclista de 25 anos suspeito de atropelar uma criança, foi espancado e amarrado em um poste pela população, no bairro Rangel, em João Pessoa. O caso aconteceu nessa quarta-feira (30).
O homem trabalha com corridas por aplicativo, e de acordo com a polícia, teria atropelado uma criança há três dias, o que gerou revolta nos moradores do bairro. O homem foi espancado com uma pá na região da cabeça e das costas, e as agressões só foram interrompidas com a chegada da Polícia Militar.
A vítima ficou bastante ferida e foi socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. De acordo com a unidade hospitalar, o homem passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação, com o quadro clínico regular.
Até o momento, nenhum suspeito foi preso. De acordo com o Sargento Roberto, o caso será investigado para localizar os responsáveis pelas agressões.
Fonte: Portal Correio
Ação educativa PRF e órgãos parceiros realizam ação educativa com foco no uso do cinto de segurança em Cajazeiras
Moto apreendida Polícia Militar apreende motocicleta roubada durante operação contra perturbação do sossego em Aguiar
Laudo pericial Laudo confirma que bebê de dois meses morreu por broncoaspiração e afasta hipótese de violência em Monte Horebe
Tragédia Bebê de apenas dois meses morre no Sertão da Paraíba; Polícia Civil aguarda laudo pericial para esclarecer as causas
Auxílio PRF na Paraíba auxilia Pessoa com Deficiência vindo de São Paulo a reencontrar família
Estupro Idoso de 80 anos é preso no Sertão da Paraíba por estupro de vulnerável Mín. 21° Máx. 37°