
A Delegacia de Homicídios e Entorpecentes de Patos agiu com rapidez na investigação da tentativa de homicídio ocorrida na noite desta quarta-feira, 29 de janeiro, na localidade conhecida como "Rua da Baixa", no bairro Santo Antônio. A vítima, um adolescente de 16 anos identificado pelas iniciais N.S.L, foi alvo da ação criminosa que mobilizou as forças de segurança da cidade.
Após a coleta de informações e o levantamento de provas no local do crime, os investigadores da Polícia Civil realizaram diligências ininterruptas que levaram à identificação e prisão em flagrante do suspeito na manhã desta quinta-feira, 30 de janeiro.
O suspeito, um jovem de 18 anos identificado pelas iniciais J.P.M.L, foi localizado no bairro Monte Castelo. Ele foi conduzido à Delegacia de Homicídios e Entorpecentes, onde foram realizados os trâmites legais para sua autuação e encaminhamento ao sistema prisional.
A pronta resposta das autoridades reforça o compromisso da Polícia Civil de Patos no combate à criminalidade e na garantia da aplicação da justiça. As investigações sobre o caso seguem em andamento para esclarecer todos os detalhes do crime e eventuais motivações.
Por Patos Online
Com informações da DHE
Doação de Sangue PRF na Paraíba participa de mutirão para doação de sangue em Teixeira
Abuso sexual PF deflagra 12ª fase da Operação Kori em Campina Grande para combater armazenamento de material de abuso sexual infantil
Absolvido Tribunal do Júri absolve homem acusado de tentar matar o cunhado em Itaporanga após a vítima perdoar o réu
Pediu perdão Mulher sobrevive após levar mais de dez tiros dentro de casa na Paraíba e faz forte desabafo: “Conselho me deram”
Feminicídio Professora é assassinada na Paraíba; ex-marido, apontado como autor, é encontrado morto em Pernambuco
Crime brutal Homem mata cachorro do vizinho a pauladas após flagrar animal cruzando com sua cadela, em Princesa Isabel
Tráfico de drogas Polícia Civil prende jovem usando tornozeleira eletrônica por tráfico de drogas em Pombal
Corpo encontrado Homem é encontrado morto em frente à Câmara de Vereadores de São Bentinho
PB, PE e RN Operação Karkinos: organização criminosa que movimentou R$ 60 milhões com contrabando de cigarros é alvo de ação interestadual Mín. 22° Máx. 37°