
O teto de uma fábrica de reciclagem desabou na tarde desta quinta-feira (30), na zona rural de Pombal, no Sertão da Paraíba, e deixou cerca de 10 pessoas feridas.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, nove das 10 vítimas tiveram ferimentos leves e foram socorridas para o Hospital Regional de Pombal.
Uma das vítimas sofreu fratura em um dos membros e precisou ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também para o Hospital Regional de Pombal.
O g1 entrou em contato com a assessoria do Hospital Regional de Pombal para ter informações sobre o estado de saúde das 10 vítimas, mas não obteve retorno.
Uma perícia deve ser feita no local para identificar as possíveis causas do desabamento, que também causou danos materiais no estabelecimento.
Fonte: g1 PB
Ação educativa PRF e órgãos parceiros realizam ação educativa com foco no uso do cinto de segurança em Cajazeiras
Moto apreendida Polícia Militar apreende motocicleta roubada durante operação contra perturbação do sossego em Aguiar
Laudo pericial Laudo confirma que bebê de dois meses morreu por broncoaspiração e afasta hipótese de violência em Monte Horebe
Tragédia Bebê de apenas dois meses morre no Sertão da Paraíba; Polícia Civil aguarda laudo pericial para esclarecer as causas
Auxílio PRF na Paraíba auxilia Pessoa com Deficiência vindo de São Paulo a reencontrar família
Estupro Idoso de 80 anos é preso no Sertão da Paraíba por estupro de vulnerável Mín. 21° Máx. 37°