
Trabalhadores do Centro Comercial Darcílio Wanderley, conhecido como o Mercado de Patos, estão reclamando da presença constante de motocicletas estacionadas dentro do espaço, apesar da proibição expressa.
Considerado um importante ponto comercial e turístico da cidade, onde são vendidos desde roupas até artesanatos locais, o mercado tem enfrentado desafios constantes, de acordo com os comerciantes, como roubos, encanamentos entupidos, alagamentos em dias de chuva e a falta de fiscalização têm preocupado os trabalhadores.
Uma das principais reclamações dos comerciantes é o estacionamento irregular de motocicletas dentro do espaço, mesmo havendo placas de proibição. A prática, além de atrapalhar a circulação de clientes e funcionários, tem gerado atritos e até ameaças. Segundo uma funcionária que preferiu não se identificar, ao tentar impedir que um motociclista estacionasse no local inadequado, foi ameaçada:
"Ele disse que se eu não saísse do meio, ele iria passar por cima de mim com a moto", relatou a trabalhadora.

Os denunciantes afirmam que já procuraram a administração do mercado para resolver a questão, mas, segundo eles, não houve solução até então.
Diante da problemática, os comerciantes pedem providências para garantir a organização e respeito no local.
O Patos Online deixa o espaço aberto caso a administração do Centro Comercial queira se pronunciar em relação às reclamações.
Por Patos Online
Falta de água Cagepa informa interrupção no abastecimento de água em sete bairros de Patos após problema elétrico em elevatória
Chuvas VCAN mantém céu carregado e favorece pancadas no Sertão; Patos pode ter chuva à tarde e à noite
Espetáculo Natalino Espetáculo natalino da Comunidade Católica Shalom é realizado nesta segunda-feira no Patos Shopping
Postos de trabalho Patos inicia a semana com a maior oferta de empregos da Paraíba
Ação solidária Ação solidária liderada pelo empresário Gutemberg Segundo distribui mais de 300 cestas básicas em bairros de Patos
Pedido de ajuda Moradora pede ajuda para cão de rua ferido no Conjunto São Judas Tadeu, em Patos
Solidariedade Projeto “Refúgio do Sol” leva climatizadores e equipamentos hospitalares ao Lar dos Velhinhos de Patos
Balanço positivo Patos tem o 6º maior PIB da Paraíba e crescimento de 15,62%, aponta o IBGE
Falta de água Moradora do bairro Santa Clara, em Patos, reclama de problemas no abastecimento há vários dias Mín. 23° Máx. 32°