
A redação do Patosonline.com recebeu, nesta quinta-feira (30), um vídeo enviado por uma internauta a pedido do senhor Aloísio Lopes Gonçalves, de 72 anos, que atualmente reside no município de Pacajá, no interior do Pará. Ele está em busca de reencontrar familiares que seriam residentes em Patos, no Sertão da Paraíba.
No vídeo, Aloísio relata que saiu de Patos há cerca de 40 anos e, desde então, perdeu completamente o contato com sua filha e seus irmãos. Segundo ele, sua filha, Edjane Ferreira Gonçalves, tinha aproximadamente 10 anos na época e ainda manteve contato com ele por cerca de dois anos após sua mudança. No entanto, ao se estabelecer no interior da Floresta Amazônica, a comunicação se tornou inviável, e ele nunca mais conseguiu notícias de seus parentes.
O idoso informou que o nome da mãe de sua filha é Maria de Souza Ferreira. Além de procurar Edjane, ele deseja saber se seus irmãos ainda estão vivos, pois, segundo ele, todos moravam próximos a ele em Patos antes de sua partida.
"Vê se encontro minha família, meus irmãos e minha filha. Tá com 40 anos que vim de lá, tive notícias até uns dois anos depois, mas depois mudei pro mato e não pude mais ter comunicação. Não consegui mais nada com ninguém. Eles (irmãos) moravam tudo perto de mim lá em Patos. Faz tempo que vi eles, queria ver se consigo pelo menos notícias, se existe algum vivo ainda. Eu sou o mais novo", declarou Aloísio no vídeo.
Quem tiver qualquer informação que possa ajudar Aloísio a reencontrar seus familiares pode entrar em contato (94) 99161-5016 compartilhar essa história para alcançar mais pessoas.
Falta de água Cagepa informa interrupção no abastecimento de água em sete bairros de Patos após problema elétrico em elevatória
Chuvas VCAN mantém céu carregado e favorece pancadas no Sertão; Patos pode ter chuva à tarde e à noite
Espetáculo Natalino Espetáculo natalino da Comunidade Católica Shalom é realizado nesta segunda-feira no Patos Shopping
Postos de trabalho Patos inicia a semana com a maior oferta de empregos da Paraíba
Ação solidária Ação solidária liderada pelo empresário Gutemberg Segundo distribui mais de 300 cestas básicas em bairros de Patos
Pedido de ajuda Moradora pede ajuda para cão de rua ferido no Conjunto São Judas Tadeu, em Patos
Solidariedade Projeto “Refúgio do Sol” leva climatizadores e equipamentos hospitalares ao Lar dos Velhinhos de Patos
Balanço positivo Patos tem o 6º maior PIB da Paraíba e crescimento de 15,62%, aponta o IBGE
Falta de água Moradora do bairro Santa Clara, em Patos, reclama de problemas no abastecimento há vários dias Mín. 23° Máx. 32°