
Na tarde desta quinta-feira (30), por volta das 16h20, a 4ª Companhia do 3º Batalhão de Polícia Militar (4ª Cia/3º BPM) efetuou a prisão de um homem suspeito de aplicar golpes utilizando comprovantes falsos de PIX em diversos estabelecimentos comerciais na cidade de Teixeira, no Sertão da Paraíba. Durante a ação policial, duas armas de fogo foram apreendidas.
A prisão ocorreu após uma denúncia feita pelo proprietário de um mercadinho localizado no centro da cidade. O comerciante relatou ter sido vítima do golpe em três ocasiões, o que levou a polícia a iniciar diligências para localizar o suspeito.
Durante as buscas, os policiais identificaram o indivíduo em uma residência na zona rural do município. No local, foram encontradas duas armas de fogo de fabricação artesanal, conhecidas como "soca-soca", além da motocicleta utilizada nos crimes, que estava sem placa de identificação.

Diante dos fatos, o suspeito e todo o material apreendido foram encaminhados para a 15ª Delegacia Seccional de Polícia Civil, na cidade de Patos-PB, onde serão adotadas as providências cabíveis.
A Polícia Militar orienta a população a redobrar a atenção ao receber pagamentos via PIX e a denunciar qualquer atividade suspeita para as autoridades.
Por Patos Online
Com informações do 3º BPM
Audiência Pública MPPB promove, na próxima quinta, audiência pública em Teixeira para debater crise hídrica
Livramento Caminhão por pouco não se envolve em acidente na Serra do Teixeira, na manhã desta segunda-feira (20)
Limpeza Urbana Teixeira lança projeto de reeducação ambiental para tornar a cidade referência em limpeza e sustentabilidade; secretário comenta
Lutando pela Paz Polícia Militar e Prefeitura de Teixeira fortalecem ações sociais com o projeto “Lutando pela Paz”
SECA Santana dos Garrotes, Teixeira e mais duas cidades da Paraíba têm situação de emergência decretada pelo Governo
Ação rápida Polícia Militar frustra furto a mercadinho e prende suspeitos em Teixeira
Ação Administrativa Teixeira realiza primeira edição do programa Prefeitura Presente com serviços gratuitos à população
Ação Administrativa Gestão de Teixeira lança programa “Prefeitura Presente” com serviços e entrega de veículos no próximo dia 27 de setembro
Furto Loja de eletrônicos e confecções é alvo de furto em Teixeira; veja o vídeo Mín. 21° Máx. 35°