
Na madrugada deste sábado, 1º de fevereiro, uma idosa identificada como Maria de Fátima Nunes de Sousa, de 70 anos, foi encontrada sem vida dentro de sua residência, localizada na Rua Pedro Cruz Guedes, no Bairro Maternidade, em Patos-PB.
Maria de Fátima, que morava sozinha, foi encontrada por sua irmã, que havia ido até o local para verificar seu estado de saúde. A idosa havia recebido atendimento na Unidade de Pronto Atendimento Dr. Otávio Pires de Lacerda (UPA) recentemente, apresentando um quadro de gripe forte e histórico de problemas cardíacos.
De acordo com informações, a irmã chamou por diversas vezes, mas não obteve resposta. Ao conseguir abrir uma janela da casa, avistou Maria de Fátima deitada na cama, sem sinais de movimento. Imediatamente, equipes do Corpo de Bombeiros, da Polícia Militar e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas e constataram o óbito da idosa.
Um vizinho relatou que ouviu a senhora tossindo por volta das 3h da madrugada, mas não imaginou que a situação fosse grave.
As autoridades competentes foram acionadas para os procedimentos necessários, e a causa exata da morte deverá ser esclarecida pelas investigações.
A comunidade local lamenta a perda de Maria de Fátima, que era natural de Catingueira e conhecida por seus vizinhos no bairro.
Por Patos Online
Com informações de Polêmica Patos
Ação educativa PRF e órgãos parceiros realizam ação educativa com foco no uso do cinto de segurança em Cajazeiras
Moto apreendida Polícia Militar apreende motocicleta roubada durante operação contra perturbação do sossego em Aguiar
Laudo pericial Laudo confirma que bebê de dois meses morreu por broncoaspiração e afasta hipótese de violência em Monte Horebe
Tragédia Bebê de apenas dois meses morre no Sertão da Paraíba; Polícia Civil aguarda laudo pericial para esclarecer as causas
Auxílio PRF na Paraíba auxilia Pessoa com Deficiência vindo de São Paulo a reencontrar família
Estupro Idoso de 80 anos é preso no Sertão da Paraíba por estupro de vulnerável Mín. 21° Máx. 37°