
Os familiares do jovem João Pereira Xavier, de 21 anos, vítima de um acidente na manhã deste domingo (02), em Patos, comunicam que seu corpo está sendo velado na Central de Velórios Master Digna, localizada na Rua Joaquim Amaro, no bairro Monte Castelo. O sepultamento ocorrerá na manhã desta segunda-feira (03), às 08h, no Cemitério Santo Antônio, também no Monte Castelo.
João era muito conhecido em Patos e trabalhava como gerente na loja Shopping do Borracheiro. Residia no bairro Jatobá, era solteiro e não deixa filhos.
O jovem também foi atirador do Tiro de Guerra 07-002, em Patos, que lamentou profundamente sua morte. Confira abaixo a Nota de Pesar:
Na manhã deste domingo (02), um grave acidente resultou na morte de um motoqueiro durante uma trilha na estrada vicinal que dá acesso à comunidade Campo Comprido, na zona rural de Patos. O acidente ocorreu por volta das 07h30, quando João Paulo colidiu violentamente contra um poste de energia.
De acordo com relatos, essa seria a primeira vez que João participava de uma trilha com amigos. Ele teria perdido o controle da moto após acelerar no trecho onde o acidente ocorreu. O impacto foi tão forte que ele sofreu traumatismo craniano severo e perdeu massa encefálica, falecendo quase que instantaneamente.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e compareceu ao local, mas apenas constatou o óbito. O Corpo de Bombeiros também foi chamado, porém, ao chegar, o falecimento já havia sido confirmado pela equipe médica e pela Polícia Militar, que assumiu a ocorrência.
Por Patos Online
Investigação Polícia Civil instaura inquérito para apurar agressão que deixou homem em estado gravíssimo em Itaporanga
Homem desaparecido Idoso desaparece após sair de casa com destino ao Centro de Patos nesta terça-feira (2), e família tenta localizá-lo
Estado grave Homem de 49 anos sofre traumatismo craniano após ser empurrado por jovem e bater a cabeça, em Itaporanga; hospital nega informação sobre morte
Operação em Patos Polícia Civil deflagra operação contra tráfico de drogas e prende 11 suspeitos em Patos e João Pessoa
Estupro Homem é preso suspeito de estuprar quatro sobrinhas, uma neta e uma enteada na PB
Nova Capistrum PF cumpre mandados no Rio de Janeiro e na Paraíba em operação que apura atuação de organizações criminosas e milícias nas eleições Mín. 23° Máx. 37°