
Matheus Medeiros Monteiro, de 23 anos, natural do bairro da Maternidade, em Patos, atualmente enfrenta um novo desafio em sua vida. Diagnosticado desde a infância com cirrose hepática, ele já passou por um transplante de fígado, mas agora luta contra a perda do órgão novamente e pode precisar de um novo procedimento.
Desde os seis meses de vida, sua mãe percorreu o Nordeste em busca de um diagnóstico até chegar a Brasília, onde foi confirmada a doença. Aos 9 anos, Matheus teve uma grave crise que o levou a São Paulo, onde enfrentou diversas complicações, incluindo quatro paradas cardiorrespiratórias. Graças ao seu tio, que se tornou seu doador, conseguiu realizar o transplante e viveu por 13 anos com o novo fígado.
Agora, hospitalizado e lidando com despesas médicas, medicamentos, passagens e uma dieta rigorosa, Matheus pede ajuda para continuar sua luta e garantir um futuro melhor para seus dois filhos, Maria Alice e Ravi. Qualquer contribuição pode fazer a diferença. Doações podem ser feitas pelo PIX: (61) 98181-9864 ou pelo link da vaquinha: http://campanhadobem.com/ajude-matheus-2.
Confira mais detalhes abaixo no vídeo feito pela sua prima, Isabelle Victoria:
Solidariedade Projeto “Refúgio do Sol” leva climatizadores e equipamentos hospitalares ao Lar dos Velhinhos de Patos
Balanço positivo Patos tem o 6º maior PIB da Paraíba e crescimento de 15,62%, aponta o IBGE
Falta de água Moradora do bairro Santa Clara, em Patos, reclama de problemas no abastecimento há vários dias
Nota de falecimento Morre em Patos o comerciante Antônio Menino Leite, aos 68 anos
Crise hídrica Presidente da Colônia de Pescadores alerta para crise hídrica após mortandade de peixes na Barragem da Farinha
Transtornos Moradora relata transtornos com galeria estourada que vem retornando para sua residência na Vila Cavalcante, em Patos Mín. 23° Máx. 37°