
Henrique Dourado está de volta ao Botafogo-PB! O experiente atacante, que disputou a Série C do Campeonato Brasileiro do ano passado pelo Belo, foi anunciado como reforço para a temporada 2025. O acordo foi revelado por Alexandre Gallo, que foi apresentado nesta terça-feira (4) como o novo CEO do Alvinegro da Estrela Vermelha.
Com passagens marcantes por Fluminense e Palmeiras, o atacante de 35 anos estava sem clube desde que deixou o próprio Botafogo-PB ao fim da temporada passada. Pelo Belo, foram 10 jogos e dois gols marcados.
O Botafogo-PB vive uma instabilidade no Campeonato Paraibano 2025. Com 10 pontos, o Belo ocupa a quarta colocação, está na zona de classificação para a semifinal, mas não vence há três partidas.
Além do anúncio da volta de Henrique Dourado, o Botafogo-PB também revelou a chegada de um novo investidor no processo de SAF. Trata-se de Filipe Félix, do ramo de locação de veículos. Ele se junta a Lucas Franzato e Celso Colombo Neto como os investidores do Belo.
Félix é mineiro, mas radicado no Maranhão. Há cinco anos, criou a sua empresa, que consiste em alugar motos para os condutores de aplicativo que não tem condição de adquirir os veículos.
Agora, o Botafogo-PB terá três investidores em foco nesta nova jornada da SAF. O projeto inicial de investimento do clube é de R$ 260 milhões (com correções monetárias) em 15 anos, que prevê melhorias no setor de futebol e estrutural.
Fonte: ge PB
Brasileirão Cruzeiro faz três gols em seis minutos, bate o Vitória na estreia de Artur Jorge e deixa a lanterna do Brasileirão
Brasileirão Vasco 'vacila' no fim com gol contra, cede empate diante do Coritiba e desperdiça chance de se aproximar do G-4 do Brasileirão
Brasileirão São Paulo busca empate com o Inter no finalzinho e encerra sequência de derrotas no Brasileirão
Brasileirão Botafogo vence o Mirassol com polêmicas de arbitragem, sai do Z-4 e amplia jejum do rival no Brasileirão
Brasileirão Com dois de Everaldo, Bahia bate o Athletico-PR e segue perto do topo do Brasileirão
Corre Juventude Corre Juventude reúne esporte, inclusão e cidadania em sua primeira edição no CIE
Seleção Brasileira Surpresas de Ancelotti salvam Brasil no reencontro com a Croácia e aliviam pressão antes da Copa do Mundo
Eliminatórias Itália perde para a Bósnia nos pênaltis e fica fora da terceira Copa do Mundo seguida
DESTERRO NO PÓDIO Jovem atleta de Desterro sobe ao pódio em competição internacional de karatê na Europa Mín. 22° Máx. 32°