
A Casa da Cidadania Geraldo Bosco Pereira Camboim (Bosco Camboim) localizada no município de Santa Terezinha (PB) oferece vários serviços à população como: Emissão de RG, de CPF, de Carteira de Trabalho e Regularização de Título de Eleitor. A Junta de Serviço Militar e um Posto de Atendimento da Energisa também estão situados no lugar.
O endereço é a Rua José Estevão Carneiro, em frente à Praça dos Poetas, de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 14h.
De acordo com a gerencia do órgão, a maior procura é pela emissão do RG. Pessoas de outros municípios como Olho D’Água, Catingueira, Patos, São José do Bonfim e São José de Espinharas, já estiveram no local para serem atendidos.
A parceria é da Prefeitura Municipal com o Governo do Estado.
SOLIDARIEDADE Morador de Santa Terezinha promove campanha para arrecadar recursos para cirurgia de urgência
LUTO! Morre aos 80 anos Félix Francisco de Souza, figura bastante conhecida de Santa Terezinha (PB)
CAPACITAÇÃO Prefeitura de Santa Terezinha realiza capacitação sobre o SIPIA e fortalece o Sistema de Garantia de Direitos da Criança e do Adolescente
ACIDENTE FATAL Dois jovens de Santa Terezinha-PB e Imaculada morrem em acidente entre moto e carro após retornarem de festa no Sertão de Pernambuco
LUTO! Morre aos 78 anos José Soares de Lima, o “Zé Mendes”, figura conhecida em Santa Terezinha-PB
LUTO Família comunica o falecimento de Onofre Nogueira Pimentel, aos 69 anos
Mín. 21° Máx. 30°