
Um homem e uma mulher foram levados de um apartamento no bairro de Mangabeira, em João Pessoa, na madrugada desta quarta-feira (5), e encontrados mortos, horas depois, em Igarassu, na Região Metropolitana de Recife, em Pernambuco. Para entrar no prédio, os sequestradores se passaram por policiais civis.
O circuito de segurança do prédio registrou o momento em que quatro homens chegam no local em dois carros. Eles estavam encapuzados, armados e utilizavam coletes da Polícia Civil.
A Polícia Civil disse, em nota, que "não reconhece como seus servidores" os suspeitos envolvidos na ocorrência. E também não reconhece como oficiais os armamentos, uniformes e coletes balísticos utilizados pelos homens.
As vítimas foram identificadas como Alex Bruno Silva dos Santos, de 28 anos, e Maria Letícia Sousa da Silva, de 26 anos. Os dois eram de Pernambuco. De acordo com a administração do prédio, eles moravam nesse apartamento no bairro de Mangabeira desde julho de 2024.
O homem e a mulher foram encontrados com várias marcas de tiros. Segundo a Polícia Civil da Paraíba, levantamentos preliminares mostram que as vítimas têm ligação com o crime em Pernambuco e estavam se escondendo na Paraíba.
O homicídio está sendo investigado pela Polícia Civil de Pernambuco. Já a investigação do sequestro está sob responsabilidade da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado da Paraíba (Draco).
Até a última atualização desta notícia, não havia nenhum suspeito identificado ou preso.
Fonte: g1 PB
ACIDENTE Animal solto provoca grave acidente com feridos na BR-361, em Patos, na noite desta sexta-feira (19)
Arma apreendida Polícia apreende revólver calibre .38 durante rondas no bairro São Sebastião, em Patos
Planejamento Polícia Militar inicia planejamento integrado para o Campeonato Paraibano 2026, em Patos
Ação parlamentar Vereadora Nega Fofa solicita implantação de Restaurante Popular no bairro São Sebastião
Em flagrante Policial militar de folga apreende arma furtada e conduz suspeito em Patos
Acidente grave Carro atinge muro de residência e capota durante possível fuga após colidir com motocicleta no bairro Liberdade, em Patos
Ousadia Homem é preso após invadir delegacia e furtar mantimentos em Coremas
Curso de Formação Polícia Militar realiza solenidade de entrega do uniforme operacional aos alunos do CFSD, no 3º BPM
RODOVIDA Operação Rodovida é aberta no Sertão da Paraíba com foco na redução de acidentes e proteção aos motociclistas Mín. 23° Máx. 36°