
O deputado Hervázio Bezerra (PSB) fez uma análise do processo eleitoral para 2026 e acredita que, se não houver racha no grupo governista, a oposição tem consciência de que não terá a menor chance de vitória.
“Eles pregam todo o dia a desunião, porque a oposição sabe que não dá nem para começar. Não estou ridicularizando e nem menosprezando, de modo algum. Eu acho que os adversários devem ser respeitados, mas não é preciso ser tão sábio para saber sobre o quadro que nós temos”, disse.
Ele se referiu aos nomes de Lucas Ribeiro (PP), do prefeito Cícero Lucena (PP), a quem destacou preferência, do presidente da ALPB, deputado Adriano Galdino (Republicanos), do secretário Deusdete Queiroga, que podem disputar o governo da Paraíba e que pode surgir ainda o nome do deputado federal Hugo Motta (Republicanos).
“Hugo decide hoje o que ele vai querer ser na Paraíba, e se decidir ser candidato a governador, eu tenho a certeza de que o estrago é grande na oposição (…) Ele não vai querer morrer na oposição. Quero crer que não. Então, a situação da oposição na Paraíba só tem qualquer perspectiva de vitória se houver um racha na nossa base, e eu torço para que isso não venha a ocorrer”, destacou.
Hervázio Bezerra disse ainda não ter dificuldade em votar em nenhum dos nomes da base governista, muito embora tenha Cícero Lucena na preferência, uma vez que o filho, Leo Bezerra, é o vice-prefeito de João Pessoa e muito mesmo em Hugo Motta, que é hoje uma expressão nacional por muitos méritos.
Patosonline.com
Texto prodzido com base em informações divulgadas pelo ParaibaOnline
Aprovação Prefeita Rosalba Mota alcança quase 90% de aprovação em São José do Bonfim
Eleições 2026 Maioria dos paraibanos ainda não definiu voto para deputado estadual em 2026, aponta pesquisa
Conquista R$ 1.500.000,00: vereador Emano Araújo, em parceria com o deputado Mesinho Lucena, anuncia investimentos para saúde e esporte em Patos-PB
Legislativo Política de berço ou paixão em cuidar do povo? O trabalho incansável de Samuel Pinto em Patos
Imposto Câmara aprova projeto que prevê cobrança de tributo sobre o serviço de streaming audiovisual
Na Câmara Maikon Minervino declara apoio irrestrito ao prefeito Nabor Wanderley: “Se tem um babão, se chama Maikon”
Novembro Azul Francisca Motta conclama homens paraibanos a cuidarem da saúde no Novembro Azul
Isenção do IR Senado aprova e ampliação da isenção do IR para quem ganha até R$ 5 mil deverá valer já em 2026
Agradecimento Prefeita de Malta, Ana Peixoto, e líder político Nael Rosa recebem agradecimentos do Judiciário por apoio ao TRE em reunião com o desembargador Oswaldo Trigueiro Mín. 22° Máx. 37°