
A Delegacia de Polícia Civil de Santa Luzia elucidou o homicídio ocorrido na última sexta-feira, dia 31 de janeiro de 2025, no bairro São Sebastião, em Santa Luzia, Sertão da Paraíba, que vitimou João Pedro Santos Albuquerque.
Logo após tomar conhecimento do crime, a Polícia Civil instaurou um Inquérito Policial e, por meio de diligências minuciosas, identificou os suspeitos: M. K. E. S. R., de 23 anos, e D. K. S. S., de 21 anos. Com base nas provas coletadas, a autoridade policial representou pela prisão temporária dos acusados, pedido que foi prontamente deferido pelo Poder Judiciário.
Nesta quinta-feira, dia 6 de fevereiro de 2025, uma operação conjunta entre a Delegacia de Polícia Civil de Santa Luzia e a 3ª Companhia da Polícia Militar resultou na prisão dos dois suspeitos. A ação reforça o compromisso das forças de segurança na luta contra a criminalidade e na garantia da justiça.
A rápida resposta das autoridades demonstra agilidade e eficiência na investigação e repressão de crimes violentos, reafirmando o objetivo de proteger a sociedade e garantir a ordem pública em Santa Luzia.
Por Patos Online
Com informações da 15ª Seccional
Tráfico de drogas Operação do 13º BPM prende duas mulheres por tráfico de drogas em Itaporanga
Tentativa de estupro Polícia procura suspeito de tentar estuprar a própria irmã na zona rural de Cajazeiras
Prisão preventiva Polícia Civil prende jovem acusado de atropelar ex-companheira em Matureia
Luto! Polícia Civil confirma que jovem encontrado morto nas imediações da Alça Sudeste, em Patos, sofreu acidente de trânsito
Queda de aeronave Avião monomotor cai em Pau dos Ferros/RN; duas pessoas são socorridas
Corpo encontrado Adolescente de 15 anos é encontrado morto na madrugada desta segunda-feira (15), às margens da Alça Sudeste, em Patos Mín. 23° Máx. 37°