Visando a reta final do Campeonato Paraibano Unipê 2025, a Picuiense anunciou a dispensa de cinco atletas. Erick, Renan, Davi, Jotinha e Peixeiro deixam o Papagaio antes do confronto diante do Auto Esporte-PB, válido pela 7ª rodada do estadual, que acontece neste domingo (9). Segundo a diretoria, a decisão foi tomada visando uma reformulação e o fortalecimento da equipe para a sequência do Paraibano.
Através das redes sociais, a Picuiense anunciou mudanças no elenco que dará sequência ao Campeonato Paraibano. As alterações ocorreram em todos os setores do campo. O zagueiro Erick, o meia Renan e os atacantes Jotinha e Peixeiro atuaram como titulares pelo Papagaio em quatro rodadas do estadual. Já o meia-atacante Davi disputou apenas um jogo pelo Alviverde, justamente o último compromisso, que foi a goleada sofrida para o Serra Branca.
Na sua primeira participação na 1ª divisão do Campeonato Paraibano, a Picuiense não vive um bom momento. A equipe amarga a lanterna na tabela de classificação, com apenas um ponto em cinco jogos disputados. Além da derrota elástica para o Serra Branca, a pior goleada da história do clube, o Papagaio sofreu outra goleada para o Campinense, na 4ª rodada do estadual.
O próximo compromisso da Picuiense acontece neste domingo (9), contra o Auto Esporte-PB, no Estádio Amigão, às 16h. O confronto é tratado como o “duelo dos desesperados”, já que Papagaio e Macaco Autino estão no Z-2, e quem vencer pode entrar na briga contra o rebaixamento. A partida é válida pela 7ª rodada do Campeonato Paraibano e terá transmissão exclusiva pelo pay-per-view do Jornal da Paraíba. CLIQUE AQUI e saiba como assistir.
Fonte: ge PB
Mín. 23° Máx. 34°